19- 𝖘𝖎𝖒...

4.8K 266 53
                                    


DAYNA...NO MESMO DIA...

Acordo com a maior preguiça do mundo, minha irmã vai casar, olha que maravilha!

Faço minhas higienes matinais e visto um vestido simples pois a cerimônia não é agora só mais tarde.

Me olho no espelho para ver meu cabelo e me assusto ao ver pelo reflexo do espelho um servo no meu quarto.

- oque está fazendo aqui e como entrou?

"Minha senhora, foi ordens do patrão."

Ele vem na minha direção e agarra meus braços e tenta fechar minha boca , mas eu o acerto com o soco e quando ia para cima dele.

Um tecido é colocado em meu rosto e no mesmo segundo meu corpo todo adormece, última coisa que sinto é minha cabeça batendo forte no chão.

QUEBRA DE TEMPO...

Começo a acordar com uma dor de cabeça enorme.

"Ela acordou podemos proceguir."

Escuto a voz de um homem me perguntando algo que não entendo só escutando a parte que ele pergunta se eu aceito.

"Sou eu seu irmão, javon maninha é só falar que sim"

Eu vejo meu irmão completamente borrado.

-sim...- falo quase desmaiando de novo e a todo momento sinto meu corpo ser segurado para que eu permaneça em pé.

Eu não tenho a mínima noção do que está acontecendo, mas que bom que javon está aqui.

VINNIE...SEIS MESES DEPOIS...

Já se passaram seis meses desde sumiço da dayna.

Dou um trago no cigarro de erva e logo passo para javon que estava ao meu lado.

- alguma notícia?

Javon- nenhuma.- ele tá ruim só não tá em pior estado que eu.

-acha que ela tá viva?

Javon- você é impotente mesmo sexualmente?- ele sempre evita esse assunto.

E sobre ser impotente, nailea fala para os quatro quantos do Palácio que a única que eu dormi com ela foi na lua de mel, o que é verdade.

Não consegui ir a nenhum bordel, eu só consigo fumar e beber o máximo que eu posso pra esquecer dela.

Pois bebe mais não deu certo ainda.

Vai se fuder consciência de merda!

Javon- eu...eu não acho que ela esteja morta, eu sentiria, eu sei disso.- ele fala tentando se convencer.

- eu não sei mas oque pensar e a amanhã teremos que aturar a merda de uma viúva desgraçada.

Javon- eu vou ficar bem longe não quero ouvir merda de história de como o macho dela morreu, eu quero minha irmã.

-eu tamb-e-eu gosto de pão.

Javon- que? Tá doido?

-você não gosta não?- pergunto tentando desviar do que eu realmente ia falar.

Javon- você gosta da minha irmã?

- tô casado com ela né.

Javon- não da nailea, dela todos sabemos que você não é muito chegado, tô falando da dayna.

- érr eu...- sou interrompido do nada.

Jaden- podem dividir comigo?- jaden chega pedindo o cigarro e se juntando a nós.

Jaden- é uma rainha.

- que?

Jaden- a tal da viúva, eu vou ficar no pé dela vai que ela quer outro marido né.

- vai e tomara que ela vire viúva de novo com você.

Jaden- eu sei que você gosta de mim não adianta fingir.

"Meninos!"

Uma voz feminina atrás de nós, nós surpreende.

Mary- estão fumando?!- minha mãe pergunta indignada.- olha nem falem! Tenho duas coisas pra falar amanhã vai chegar a rainha de arthemis ela ficou viúva, a tratem bem quem sabem sai mais um rei daqui com ela né. E vincent faça logo um filho em nailea.

Ela sai.

Jaden- eu sinto falta dela.

- Day?

Javon- eu também sinto e vincent também ele só tenta fingir que não.

- ela com certeza ajudaria a pobre viúva, com aquele jeitinho dela...- paro de falar quando percebo que falei demais.

Javon- viúvas são um saco! Boa sorte jaden!- ele muda de assunto.

Javon- viúvas são um saco! Boa sorte jaden!- ele muda de assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algo de errado não está certo ou impressão minha??

Escrevam suas TEORIASSSS:

𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗙𝗔𝗠𝗘  ☦︎       ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora