Viro de costas com um sorriso vitorioso em meus lábios.
E infelizmente escuto passos nervosos atrás de mim.
"Peça desculpas!"
- você tem retardo mental?
Nailea- desrespeitou a realeza!
- eu sou a realeza aqui.
Nailea- você desrespeita a todos! Acha que não sei que está sempre perto de meu marido?!- ela grita escandalosa.
-insegura?
Nailea se aproxima de mim com um olhar mortal que não me afeta em nada.
Nailea- Peça desculpas a todos.- ela fala devagar com autoridade no tom.
-nem por cima do meu lindo e rico cadáver.
E ela me olha com tremenda indignação.
-sua puta.
Me viro ainda mais feliz indo em direção ao meu quarto.
(...)
Minha porta é aberta com força e eu reviro os olhos.
- ninguém tem privacidade aqui não?
" não consigo dormir..."
- e?- eu preciso evitar ele.
Vinnie- nailea tá gritando, não cala a boca e não me deixa dormir porque está brava com você.
- hmm...- falo sem dar muita importância e olhando para meu livro.
Me esforço para não olhar para ele mesmo sabendo que ele se aproxima da minha cama.
Vinnie- por favor... - ele começa a subir na cama e coloca uma mão de cada lado do meu rosto e eu me sento na cama deixando nossos rostos mais perto.
-não.
Vinnie- eu durmo no chão.
- devia dormir com sua mulher e seu filho.
Vinnie- que porra de filho é impossível eu ter filho!
- vai dizer que nunca deitou com ela?- o brilho dele desaba no mesmo momento como se lembrasse de algo .
Vinnie- ok...vou dormir no escritório, boa noite day.- ele beija minha testa e rapidamente sai da cama.
Mas eu o impeço segurando sua mão e ele para me olhando.
- vem.- sei que não deveria, mas tem algo estranho ele não desistiria fácil assim.
Um sorriso tímido cresce nos lábios dele e logo depois nos meus.
Ele deita ao meu lado mas faz uma cara de indignação quando eu começo a fazer uma barreira de travesseiros entre nós dois.
Vinnie- que isso!? Acha que só porque é gostosa pra krl eu não vou conseguir me controlar perto de você?!
-acho.
Vinnie- você tem razão!- ele deita mas coloca a cabeça em cima da "barreira" e fica me olhando.
-posso te fazer uma pergunta?
Vinnie- já está fazendo...- ele fica rindo da minha cara.
- é sério.
Vinnie- pode fazer.
- porque sempre age e fala como se não fosse pai?
Vinnie- vou te explicar direitinho quando o casal se ama eles dormem juntos e acordam com bebês no forno- ele fala irônico como se tivesse falando com uma criança.- é tipo um bolo a mulher tem seus ingredientes e o homem da o leite e assim nasce bebês.
- então só tem como fazer o bolo quando eles se amam, pois assim darão todos os ingredientes?
Vinnie- por aí...
- não acredito em você, meus pais nem se amam e tem três filhos.- falo percebendo que ele mentiu.- me conta como é.
Me viro para olhar para ele e ele abre um sorriso de lado.
Vinnie- posso te mostrar na prática aceita?
Ele pergunta se aproximando mais do meu rosto e um sorriso malicioso domina seu belo rosto.

Ai aí viu....
Desculpem pela demora akkakakakka
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗙𝗔𝗠𝗘 ☦︎ ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
أدب الهواةO desejo de não casar leva ela ao altar noiva do pior príncipe...𝖁𝖎𝖓𝖛𝖊𝖓𝖙 𝕮𝖔𝖑𝖊. # 1 coroa #65 conto