42- 𝖒𝖔𝖓 𝖆𝖓𝖌𝖊...

2K 136 14
                                    

Olhando para o desenho vejo a frase a cima.

- quem disse que eu só posso beijar você?- pergunto fingindo indignação.

Vinnie- eu só beijo você.

Rio do que ele disse e ele fecha a cara.

- e sua esposa?

Vinnie- no papel Dayna fala que eu e ela somos casados, não fala que eu tenho que beijar ela e se fosse pra beijar a esposa séria outra.

-mas já beijou.- falo óbvia.

Vinnie revira os olhos.

Vinnie- no casamento e para tentar te salvar.- ele fala sobre os ataques que vinheram da coroa.

Não. Eu não me sinto bem sei que nisso tudo eu sou uma espécie de amante e ainda mais do marido da minha irmã.

Sei que é errado, mas...

Não consigo ficar longe dele,não quando ele tem tanto poder sobre meu corpo.

E talvez eu esteja percebendo que não só do meu corpo... e isso provavelmente vai doer.

Ele segura minha cintura me colando contra seu corpo e começa a beijar meu pescoço.

Fazendo meu corpo ferver.

- eu tenho que ir.- falo me afastando dele tentando controlar minha respiração e ele apenas sorri e morde meu lábio inferior.

Vinnie- até mais tarde minha rainha.- ele me olha como um predador e eu apenas sorrio enquanto saiu.

JÁ A NOITE ...

VINNIE

Tirando minha camisa e virando o copo de whisky escuto a porta se abrir mas continuo olhando para a sacada.

Sinto alguém passar unhas pelo meus braços e morder a minha orelha.

Me viro vendo a mulher de cabelos castanhos abrir seu vestido me dando visão dos seus seios.

"Soube que malia não te satisfaz mais, alteza."

- acontece Eliza.- me viro novamente tragando e  soltando fumaça.

Eliza- não sente minha falta?- ela beija meu pescoço causando arrepios.

Solto uma risada virando para a mulher novamente que agora está cara a cara comigo.

Encaro ela por alguns segundos.

-não sinto.

Ela debocha rindo.

Eliza- por isso se arrepiou assim com meu toque?- ela morde os lábios levanto a mão para meu pescoço.

-o arrepio foi de repulsa.- Seguro o pulso dela firmemente antes que ela me toque.

Eliza- sério?! Vincent Cole Hacker sendo fiel a esposa?! Duvido!

- não disse que era a ela.- dou de ombros.

Eliza- você tem outra amante?!- ela pergunta indignada.

- eu juro, nunca bati em uma mulher, mas se você chamar ela de amante novamente...eu não vou bater eu vou te matar.

Vejo o olhar dela vacilar por saber do que eu já fiz em batalha ou já fiz por simplesmente irem contra mim.

Eliza era uma das piores, sempre muito confiante e demonstrava não ter medo.

Eliza- você vai voltar pra mim...quando cansar de comer essa nova vadia.- ela fala quase vindo pra cima de mim para beijar minha boca.

E sem dificuldade desvio e empurro sua cabeça a jogando da sacada, escutando o grito e a pancada de ossos quebrando quando ela bate no chão.

-nunca questione a pureza de mon ange...

-nunca questione a pureza de mon ange

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Genteeeee comentemmm!!!!

O vinnie vendo alguém desrespeitar a dayna:

O vinnie vendo alguém desrespeitar a dayna:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗙𝗔𝗠𝗘  ☦︎       ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora