25-𝕭𝖊𝖇𝖊𝖗 𝖆́𝖌𝖚𝖆...

4.9K 266 55
                                    

1507 palavras...

DE MADRUGADA...VINNIE...

Sigo dayna pelos corredores pouco iluminados e ao alcançá-la a prensso contra a parede segurando suas duas mãos acima da cabeça e raspando meus lábios nos lábios avermelhados e macios dela.

-achou que escaparia de mim dayna?- a garota sorri de lado para mim e sinto  o nervosismo em seu corpo pela proximidade.- relaxa dayna...

Dayna- eu não tô nervosa...vinnie- ela aproxima mais seus lábios quase me beijando- nem um pouco nervosa vinnie...tá me escutando vinnie?DESGRAÇADO TA ME ESCUTANDO?!

Acordo no susto ao escutar a voz da nailea gritando comigo.

Nailea- SEU DESGRAÇADO TAVA SONHANDO COM A MINHA IRMÃ?!

- que?

Nailea- VOCÊ FALOU O NOME DELA DUAS VEZES!- perdo minha paciência e seguro seu pulso que estava vindo em direção ao meu rosto.

- foi só um sonho Nailea, não vai ser realidade.

Vejo a garota se acalmar e deitar na cama novamente.

- eu só vou beber água tá?- ela concorda e logo tenta dormir e eu saio.

Desço as escadas rapidamente necessitando de água para matar minha sede.

A essa hora até os servos estão dormindo então o castelo está totalmente vazia e silencioso.

Chego na cozinha que está levemente iluminada e vejo alguém lá.

Alguém com seus longos e negros cabelos livres e seu pijama marcando todas suas curvas.

Não consigo controlar os pensamentos impuros que invadem a minha mente ao ver ela assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consigo controlar os pensamentos impuros que invadem a minha mente ao ver ela assim.

A mesma estava de costas sem perceber minha presença.

-dayna.

Ela da um leve pula se virando assustada para mim com a mão eu seu peito pelo susto.

Juro que tô tentando olhar para o azul claro de seus olhos, mas os meus olhos teimam em descer apreciando seus seios claramente marcados em seu pijama.

Dayna- oque tá fazendo aqui?- ao perceber meu olhar em seus seios ela cruza os braços na esperança de os cobrir, mas tudo que ela consegui é marcar mais eles.

Logo volto a olhar seus olhos.

- eu vim beber água e oque você tá fazendo aqui?

Dayna- água também...- olho para suas mãos delicadas e não vejo nenhum copo.

- tava bebendo na mão?- pergunto rindo da cara fechada que a mesma fez.

Dayna- não seu idiota eu não tava alcançando.- ela fala revirando os olhos.

𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗙𝗔𝗠𝗘  ☦︎       ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora