32- 𝖑𝖚𝖆 𝖉𝖊 𝖒𝖊𝖑.

4K 207 25
                                    

3/6

NO CASTELO...

Entro em seu quarto e o mesmo sorri para mim e me puxa pela cintura e logo fecha a porta e beija meu pescoço desesperadamente.

Aaron- tira a roupa amor...

- que? Mas já?- eu não tô sentindo a mínima vontade que acho que deve sentir nessas horas.

Aaron- ah qual é? É virgem?!- ele pergunta com um sorriso e uma leve cara de surpreso e eu acinto- pelo menos você né...- ele fala me puxando para a cala e ficando por cima de mim.

Encara meus olhos e se aproxima devagar mas me beija de forma rápida e desce seus beijos para meu pescoço.

E suas mãos começam a descer para o meio de minha pernas, mas eu impeço.

- a gente pode ir com mais calma?- pergunto apreensiva e aaron bufa.

Todas as outras vezes que parecia que eu teria que fazer isso sempre foi o pesadelo graças a aquele velho.

Aaron- tudo bem amorzinho. - ele volta a beijar meus lábios devagar e apenas segura minha cintura e se preciona contra mim e me faz sentir seu membro contra mim.

Devolvo o beijo e ele sorri por eu estar um pouco mais solta.

Aaron- eu te amo dayna.

Nesse mesmo a porta é aberta de forma violenta e aaron revira os olhos.

Aaron- quem é o desgraçado que estragou o momento da minha vida!?

"Eu."

Aaron- mãe?!- ele quase grita espantado com sua mãe naquele momento.

Mary- olha eu não disse antes, mas agora vou dizer,  não engravide essa garota Aaron ou vai acabar com sua própria vida!

Aaron- como?!

Mary- ela nem é pura!

Aaron- acho que é sim mãe!

Mary- olha isso não vai acontecer aaron, já vou o bastante eu deixar você se casar com ela.

Aaron- porque a odeia tanto mamãe?!

Mary- porque ela não é boa p bastante para você aaron! Ela anda por aí parecendo uma meretriz e acha que pode tudo!

Aaron- ela é rainha né?

Mary- então ela pode tudo?

Aaron- sim.

Mary- então eu posso proibir que vocês procriem! também sou rainha.

Aaron- mas que merda mãe! Dá pra sair?!

Mary- olha ela não é como nailea, una mulher de verdade, recatada e respeitada, se livre dela o quanto antes!

Aaron- eu escolhe ela, então é ela não tem o que discutir!

Mary- porque você não é como vincent?!

Aaron- como? Ter fama de impotente?!

Mary- sim! Quer dizer mais ou menos porque nailea tá grávida- aaron revira os olhos- só não a engravide, eles não serão meus netos aaron.

Ela finalmente sai, aaron se levanta ainda irritado e tranca a porta.

Suspira sabendo que agora vai ser o momento e se vira para dayna que estava na cama.

E ela tá dormindo.

Ele se xinga internamente frustrado.

Ele se xinga internamente frustrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei uma coisinha no ar...bem difícil de pegar! Quero suas teorias babys!

𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗙𝗔𝗠𝗘  ☦︎       ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora