VINNIE...
- quer ir comigo a um lugar?
Dayna- pode ser, eu estou sem sono...
Seguro em sua mão macia e abro a janela do ateliê e ela me olha estranha e exita em vim.
-confia em mim.- olho profundamente em seus olhos e ela aperta a minha mão.
Ela vem comigo e dá janela vamos para o telhado que é fácil de subir.
Já na parte plana do telhado ela olha para o céu enfeitiçada e com um sorriso se orelha a orelha.
E eu só consigo apreciar ela.
Dayna- isso é incrível vinnie!
- A Lua tá linda hoje...- falo olhando para o céu.
Dayna- as estrelas também.- ela se vira para mim e eu a olho não consigo evitar o sorriso.
Isso pareceu significar algo...só não sei oque.
Vejo a luz da lua refletir em seus olhos e sem perceber me aproximo muito dela.
-me desculpa.
Dayna- pelo oque?
Quase não sai, mas me forço a falar.
-aquele dia eu te beijei e no outro...eu falei que iria ver a...- ela me interrompe.
Dayna- malia...- ela olha para baixo sem jeito.
-ela não significa nada para mim.
Dayna- porque tá me falando isso?- ela pergunta confusa.
-p-porque...acho que v-você significa alguma c-coisa pra mim.- nunca foi tão difícil dizer uma frase.
Escuto sua risada gostosa e ela responde.
Dayna- é acho que você também significa alguma coisa pra mim, mas só uma coisinha mesmo.- ela fala fazendo graça com as palavras que eu tinha escolhido.
Seguro seu rosto entre minhas mãos.
- eu posso?
Ela acenti e eu a puxo para mais perto colando nossos lábios um no outro e um arrepio toma meu corpo quando minha língua encontra a dela.
Um beijo calmo e gostoso se estende por minutos.
E eu senti algo.
Eu senti algo além de arrepios, além de desejo...meu coração pareceu ser abraçado, senti meu corpo se aquecer, e mais mil sensações como se meu corpo estivesse eu festa.
Euforia, adrenalina, meu coração acelera, eu sinto vontade de rir muito por pura felicidade.
E derrepende sinto como se nossas almas estivesem se conectando, mas talvez elas já fossem...mas dessa vez eu senti.
Por falta de ar separamos o beijo e ela sorri para mim, com os sorriso mais lindo possível.
DAYNA...
Acordei leve e rapidamente fiz minha higienes e me errumei para o café.
Desço as escadas correndo e chego ao jardim.
E vejo vinnie me olhar e logo em seguida puxa nailea para um beijo intenso.
Acompanhado de um sorriso satisfação no rosto de Mary.
Engulo Seco, agora me sentindo tão...
Usada.
Me sento na mesa e todos menos vinnie falam comigo.
QUEBRA DE TEMPO...
- sim!
Jaden- ele é meu primo mas ele é babaca!- jaden fala após eu contar do beijo para ele.
- e eu me sinto um lixo de verdade porque ontem pareceu ser de verdade!
Jaden- paga na mesma moeda day...- ele me olha com uma carinha sapeca.
-como?
Jaden-...........
O QUE VOCÊS ACHAM QUE É????
OPINEMMMMMMMMMM
Já viram o trailer da fic?????????
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗙𝗔𝗠𝗘 ☦︎ ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
FanfictionO desejo de não casar leva ela ao altar noiva do pior príncipe...𝖁𝖎𝖓𝖛𝖊𝖓𝖙 𝕮𝖔𝖑𝖊. # 1 coroa #65 conto