06- 𝕮𝖚𝖓𝖍𝖆𝖉𝖔

6.6K 400 30
                                    

Eleanor se assusta com a presença do futuro Rei e se afasta de Dayna.

Eleanor- vin-vincent...- ela fica nervosa.

Vincent- saia.- ele fala e rapidamente ela sai, vou na direção de minha mãe mas ele segura meu braço.- você  não.- ele fala me olhando.

- o que você quer?

Vincent- te olhar.

- quer um quadro?- ameaço sair mas ele aperta mais meu braço.- se não me soltar eu te torno enucuo.

(Eu te castro)

Vincent- ah gatinha é selvagem...eu gosto.

- acabou com a seção de cantadas baratas?

Vincent- porque fugiu de mim ontem?

- não estava fugindo de ninguém.

Vincent- eu tive que escolher a errada por sua causa...

- como?

Vincent- a garota que eu escolhi é errada porque eu quero você.

- querer não é poder!- falo com um sorriso sarcástico.

Vincent- se fazendo de difícil...eu gosto de desafios...- ele fala mordendo o lábio.

- também diria que você se faz...mas acho que a babaquisse é de natureza!

Ele da risada e passa o indicador por cima da provável marca de mão vermelha em meu rosto.

Vincent- porque ainda está aqui se já tenho uma escolhida?- ele pergunta com um ar convencido.- quer outra chance de ser escolhida?

- nem que você fosse o último homem do mundo! Eu sou apenas a irmã da escolhida...

Dayna não é cega... ele é estremamente sexy, gostoso, bonito, cheiroso,charmoso e todos os adjetivos possíveis? Sim! Mas ela não quer um rostinho bonito, isso ela sabe que tem.

Vincent- você que tava na cama do meu primo?- ele pergunta com uma cara azeda.

- como as notícias correm rápido...

Vincent- ele não é homem pra você,  você é areia demais pra carroça dele.- ele continua sério.

- nem um Palácio aguentaria o tanto de "areia" que eu sou principezinho.

Vincent- A nailea convencida...

" E mais gostosa."

Não sabia que era possível mas vincent ficou ainda mais sério ao ouvir a voz de seu irmão, Aaron.

Ele faz uma reverência a mim e beija a minha mão.

Aaron- olá querido irmão...bom dia.- vincent simplesmente se vira e sai.

- me deixa adivinhar...má relação de irmãos.

Aaron- exato!vamos tomar café?

NO CAFÉ COM TODA A FAMÍLIA REAL...

Mary- então...Nailea já sabe costurar certo?

Nailea- ah claro que sim eu amo costurar minha atividade preferida!

É a vez do rei Pedro falar.

Pedro- e você Dayna qual sua atividade favorita?

Eu sei fazer um pouco de tudo até costurar aprende com a senhora que era minha babá, mas minha mãe não sabe que eu sei fazer isso.

- nado e luta com certeza.- falo com um sorrido simpático.

Pedro- nossa... isso é bem raro uma mulher gostar de lutar, vincent também gosta poderiam lutar juntos.

Nailea- NÃO!- ela grita e fica envergonhada ao perceber todos a olhando estranho.- err... temos que nós conhecer mais, as lutas ficam para depois...- ela sorri sem graça.

Vincent- na verdade eu adoraria lutar com Dayna e a ensinar...- ele fala a provocando.

Dayna- sem ofensas, mas não dispenso dar uma surra em um homem.- dayna fala com um sorriso desafiador.

E o rei Pedro se diverte com o jeito da garota.

E o rei Pedro se diverte com o jeito da garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINCENT

Isso estava me divertindo, mas percebo que o sorriso desafiador da mulher exuberante sentada a minha frente desaba olhando para o que está atrás de mim.

"Cadê minha família?!"

Uma voz animada ecoa atrás de mim e tirando Dayna os devora's abrem um grande sorriso.

O Homem que pelo o que entende é tio de Dayna faz reverência ao meus pais e é convidado a sentar conosco e ele senta em uma cadeira do lado da ponta.

Heitor- que saudade de ver vocês meninas!

Nailea- eu estava com muita saudade titio!- ela fala animada.

Heitor- eu também nailea, e você amorinha sentiu minha falta?

Dayna- Dayna.- ela fala o corrigindo parecendo não querer ser chamada pelo apelido.

Durante todo o café o homem não tirou os olhos de Dayna, parecia estar gravando até a intensidade de sua respiração.

Ela está claramente desconfortável, mas ninguém parece perceber.

Heitor- te trouxe um presente Dayna.

Heitor- te trouxe um presente Dayna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vindo dele deve ser oq hein??

𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗙𝗔𝗠𝗘  ☦︎       ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora