FLASBAAK ON
Começo a acordar com uma dor de cabeça enorme.
"Ela acordou podemos proceguir."
Escuto a voz de um homem me perguntando algo que não entendo só escutando a parte que ele pergunta se eu aceito.
"Sou eu seu irmão, javon maninha é só falar que sim"
Eu vejo meu irmão completamente borrado.
-sim...- falo quase desmaiando de novo e a todo momento sinto meu corpo ser segurado para que eu permaneça em pé.
Eu não tenho a mínima noção do que está acontecendo, mas que bom que javon está aqui.
QUEBRA DE TEMPO...
- onde tá meu irmão?- eu pergunto ao homem a minha frente.
"Tá ali!"
Ele aponta para um garoto de cabelos castanhos que olha pra mim, mas logo desvia o olhar.
- aquele não é meu irmão!- eu grito.
" mas foi ele que fingiu ser o seu irmão!"
Ele grita de volta me assustando.
- o que você quer comigo?!
" eu quero você e agora eu tenho!"
- você é doente Bernado?!
Bernado- se eu sou doente em fingir ser um simples conde pra te ter é ser doente?!
-sim!
Ele acerta meu rosto com um tapa que me faz cair.
Bernado- eu sou a porra do rei de arthemis! Nunca mais levante a voz pra mim!
O velho grita a minha frente.
Bernado- nós casamos ontem, se prepare hoje será nossa lua de mel, Cooper apronte ela.
As coisas estão começando a fazer sentindo, meu irmão não tava aqui e pra casar eu só precisar dizer sim, onde eu fui me meter?
O garoto que parece se chamar Cooper se aproxima de mim.
Cooper- senhora são ordens...- ele fala de cabeça baixa- e começa a tentar retirar meu vestido e eu o empurro espantada.
- o que você tá fazendo?!
Cooper- não é de mim que você precisa ter medo, me deixa te ajudar!
- porque ele tá fazendo isso?
Cooper- ela é obcecado pela senhora a meses e se irritou quando negou se casar com ele em Ídrilis, mas por favor não o negue nada ele é cruel!- ele fala como uma suplica.- eu vou me virar, mas vesti isso...
Ele me entrega uma roupa, ele se vira e eu me viro.
Cooper me leva até um quarto e eu entro vendo o velho sentado na cama.
Bernado- tire a roupa.- ele ordena.
Eu tentaria contestar mas tem cinco guardas armados, que se eu não fizer sei que eles farão.
Meu corpo todo treme e eu começo a dessamarar o vestido.
Vejo o velho nojento suspirar e sorrir.
Ele suspira mais uma vez, e de novo e de novo e fica em despero e tenta gritar se jogando na cama.
Tendo um ataque cardíaco.
Foi assim por seis meses inteiros, e todas as vezes eu torcia pra que ele morresse, ele nunca morreu, mas por causa de seu problema cardíaco nunca tive que dormir com ele, nem o beijar.
Bernado- quero que você ande menos vestida pelo castelo!- ele me joga no chão e tenta passar sua adaga na minha perna mas é interrompido.
Quando a porta abre e Cooper diz que está tendo problemas no salão com os plebeus e ele corri.
Cooper rapidamente ao ver o velho sair vem na minha direção, se abaixa e me abraça no chão.
- eu não aguento mais coop..- falo sem conseguir respirar e meu corpo tremendo.
Mesmo passando por isso todos os dias eu não consigo me acostumar.
Cooper- eu tô aqui day, respira junto comigo.
QUEBRA DE TEMPO...
Estou a quatro dias sem comer presa no meu quarto, por ele ter me culpado por mais um de seus ataques.
Eu não consigo mais ficar aqui, meu corpo está cheio de hematomas.
Meu corpo fraco de uma forma que mal consigo me manter em pé.
Destranco a minha janela e observo a vista do dessimo andar.
Me imagino livre, escutando as piadas dos meninos, sentindo os abraços e suas palavras de apoio.
Mas sei que não vai mais passar de minha imaginação eu tô presa aqui e não sei quanso vou poder sair.
Suspiro todo o ar possível me viro e caminho até a mesa do meu quarto e deixo minha coroa voltando para a janela em passos lentos.
Eu Subo nela, eu sei que estou a um passo do meu finalmente alívio, eu vou estar livre pra sempre.
Respiro uma última vez e solto todo o peso do meu corpo para frente.
É isso e não tá tudo bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗙𝗔𝗠𝗘 ☦︎ ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
FanficO desejo de não casar leva ela ao altar noiva do pior príncipe...𝖁𝖎𝖓𝖛𝖊𝖓𝖙 𝕮𝖔𝖑𝖊. # 1 coroa #65 conto