4/6
Já faz uma semana que eu e aaron estávamos casados e eu acho que finalmente estou pronta.
E estamos no jantar com toda a família.
Aaron- abre a boquinha mocinha.- ele fala levando um morango a minha boca.- essas são as melhores frutas do mundo.
" eu prefiro amora."
Olhamos pra vinnie que estava olhando para seu próprio prato.
Talvez eu tenha entendido, mas deve ter sido impresso minha.
Nailea- eu acho que é uma menina!- ela fala super feliz.
E eu sorrio pra ela, pelo menos ela tá feliz e eu seguindo a minha vida.
Pedro- hum...vou gostar de uma netinha, talvez o próximo seja o menino que vinnie sempre quis né filhão!
Vinnie- érr...claro pai.- ele claramente não quer mais filhos nem que seja o garotinho que ele queria desde criança.
Mary- eu tenho que falar estou muito feliz por você norinha.
Nailea- e você dayna? Acho que consegue ter filhos né?- ok...isso foi provocação.
Javon- ela não quer filhos.- javon fala por já saber, sua irmã não queria nem se casar muito menos ter filhos.
Todos se surpreendem ao aaron bater na mesa fortemente e quase derrubar tudo e sair pisando forte.
- e-eu vou ver oque aconteceu!- me apresso em o seguir pela grama até o castelo.- aaron! Me espera!
Ele apenas continua seu caminho ignorando a garota que corri mais rápido e tenta segurar seu braço.
Mas assim que ele senti suas mãos no braço dele ele empurra seu próprio braço e a garota cai.
E ele só continua andando.
Dayna levanta um pouco seu vestido para ver seus joelhos que bateram em pequenas pedrinhas e estavam sangrando um pouco assim como os pequenos machucados em suas mãos.
Ela apenas abana as mãos para as pequenas pedrinhas sairem e seu olho lacrimeja un pouco pela dor.
Ela se levanta e tenta correr até o castelo, mesmo de forma desajeitada ela chega até o castelo e vê aaron subindo as escadas.
-aaron! Para por favor! Eu tô machucada! - ela grita e claramente ele escutou uma lágrima solitária desce de suas olhos.
FLASBAAK ON
- mamãe olha esse desenho que eu fiz!
Eleanor apenas olha para o jornal sem ligar.
Nailea- mamãe olha o desenho que eu fiz na parede!
Eleanor- que lindo meu amor!- ela pega nailea nos braços e abraça a menina.
(...)
Dayna estaca correndo brincando de pega pega com seus amiguinhos quando o pegue era nailea ela corre atrás de sua irmã e a empurra nas pedras e no mesmo momento a garotinha de sete anos sente seus joelhos arderem e corre para sua mãe e abraça a mesma enquanto chora muito.
- mamãe! Eu cai!
Eleanor tira os braços da criança de sua cintura e sai andando.
(...)
Arthur seu pai entra em seu quarto e estranha a garota enrolando paninhos no joelho.
Arthur- o que é isso filha? Precisa de ajuda? O que aconteceu?
- isso são curativos papai e eu já terminei, eu só cai.
Arthur- como caiu?! Falou pra sua mãe?
-eu tava correndo.- ela não ia dedurar sua irmã.- e mamãe estava ocupada com coisas de adulto papai.
Arthur suspira sabendo que sua mulher está apenas passando algo anti rulga no rosto.
Arthur- me deixa de ajudar pequena não é assim que faz.- ele tira os paninhos e se surpreende um pouco ao ver o machucado meio feio no joelho da mesma.- foi só uma queda amorinha?
-humrum, oque mais seria papai?
Arthur sempre reparou a forma que nailea tratava a mais nova.
Arthur- não tá doendo não?- ele pergunta enquanto faz curativos de forma certa.
- não! Mamãe disse que chorar é para os fracos...- ela fala tentando não deixar as lágrimas de seus olhos caírem pela dor que ela está sentindo.
O olho dela brilha por tantas lágrimas aglomeradas.
🥺 Sei nem oq dizer, digam por mim aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗙𝗔𝗠𝗘 ☦︎ ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
FanficO desejo de não casar leva ela ao altar noiva do pior príncipe...𝖁𝖎𝖓𝖛𝖊𝖓𝖙 𝕮𝖔𝖑𝖊. # 1 coroa #65 conto