GISELLE
Kurt era um desgraçado! Como ele pôde fazer isso comigo? Eu estava furiosa, pronta para arrancar a cabeça de alguém!
Certo, a garota era linda e parecia ser boazinha, mas.. eu não abriria a mão da posição de Luna. Não depois do meu pai ter me feito rejeitar o meu parceiro predestinado a fim de que eu me casasse com um Alfa.
E eu estava com um noivo, um Alfa. Ele era amedrontador quando com raiva, mas.. pelo amor, o homem era lindo e gostoso! A cicatriz no rosto dele não mudava em nada esse fato. Eu já tinha visto muitos Alfas, mas Kurt era excepcional.
Após ele quase me matar de vergonha na frente dos convidados, eu resolvi dar uma subida e respirar um pouco no meu quarto, longe de toda aquela gente. Eu não precisava do olhar de pena deles. E nem o olhar furioso do meu pai, exigindo que eu fizesse algo. E o que raios eu poderia fazer?
Ao subir as escadas, eu senti um cheiro de excitação, porém, estava misturado com medo. E eu ouvi um gritinho abafado. Mas o que diabos?
Subi as escadas mais rapidamente, eu tinha um pressentimento horrível! Uma loba passou por mim, rindo entre a mão dela e eu franzi o cenho. O que eu estava ouvindo e farejando não me parecia motivo de risada.
— Não! – Eu ouvi vindo de trás da porta de um dos quartos e não pensei duas vezes. Eu virei a maçaneta, mas claro, estava trancada.
— Abram agora! — Eu exigi — Eu estou ordenando. Abram!
— Estamos só nos divertindo! — uma voz masculina me respondeu e uma voz abafada também foi ouvida. Aquele cheiro.. Era a fêmea que o Kurt trouxe para a festa!
OK, eu não gostava dela e a quis morta quando ele me humilhou, mas não morta de verdade, entende? Só.. Aaargh!
Eu arrombei a porta, porque apesar de ser uma fêmea, eu ainda sou não só um lobisomem, mas também tenho sangue Alfa nas veias.
Eu vi um macho loiro, em cima da cama, com a tal Rosamund de bruços, os braços presos por ele, enquanto ele tinha as calças arreadas. O vestido dela estava levantado até a cintura.
— Seu miserável! — Eu disse e me aproximei. Ele tentou me intimidar com a aura alfa dele. Ele não era um Alfa, mas tinha o sangue nas veias.
— Deixe-nos! Não vê que eu tô me divertindo com a minha fêmea?
— Vamos ver o que Kurt vai fazer com você quando ele souber — Eu disse e me aproximei dele, dando um soco no rosto dele.
Certo, eu tenho força, mas além de macho, ele é Alfa e eu nunca tinha socado ninguém. Parecia que a minha mão tinha quebrado!
Ele saiu de cima dela e me atacou, segurando no meu pescoço. Respirar estava sendo difícil, a minha visão estava escurecendo, mas então, parou. Eu olhei desnorteada e vi Rosamund com o abajur na mão, o cabelo bagunçado, os lábios sangrando, bem como o nariz. Ele tinha batido nela.
— Você... — eu tossi, levando a mão ao pescoço — Você tá bem? — perguntei.
Ela se ajoelhou perto de mim e concordou com a cabeça, mas eu vi as lágrimas nos olhos dela.
— Eu vou chamar alguém — Eu fiquei tão louca que não usei o mind-link para chamar ajuda. Mas quando chamei pelo meu pai, ele apareceu rápido como um relâmpago.
— O que cacete foi isso? — Ele perguntou e viu duas fêmeas machucadas, um macho no chão, se levantando, com as calças nos pés.
Eu senti o cheiro de Kurt antes que a figura dele aparecesse ali. Todo mundo ficou em silêncio. Bom, eu não sentia pena alguma daquele loirinho.
Primeiro, ele foi até Rosamund e eu consegui ver e sentir como ele estava sofrendo. Mas eu não me deixaria convencer!
— Amor —Ele a abraçou e ficou murmurando no ouvido dela, que choramingava. Então, ele se virou para o loiro — Eu mesmo vou matar você.
— Alfa Kurt! — disse um Alfa que eu não lembrava o nome, mas dava para ver que era parente do loiro estupr@dor — Por favor!
— Eu não quero saber se ele é o herdeiro Alfa do seu bando, Alfa Idris. Ele tocou no que é meu! — Kurt rosnou e todos se encolheram — Eu o adverti sobre o comportamento dele, não foi?
— Eles eram namorados! — Idris disse e eu fiquei com nojo. Se eles fossem namorados, ainda assim... Ele bateu nela, pelo amor!
— Eu sugiro que comece a produzir um herdeiro. Mas se disser merd@ como essa de novo, eu vou garantir que você nunca mais poderá pensar em fazer um!
Eu já estava de pé e fui para perto deles, oferecendo a mão para Rosamund. Kurt me olhou estranho, mas Rosamund concordou com a cabeça e ficou perto de mim. Eu vi os olhos de Kurt piscaram uma luz de aviso, mas eu não machucaria aquela fêmea!
— Eu vou levá-la para o meu quarto – Eu avisei e Kurt negou com a cabeça.
— Ela não sai mais das minhas vistas.
— Eu vou cuidar dos ferimentos dela enquanto você.. – Eu olhei para o Alfa e o herdeiro dele – cuida dessa questão.
Eu vi o pomo de adão dele subir e descer, e então, ele olhou para Rosamund. Ela concordou e ele aceitou. Claro. Ele faria o que ela quisesse.
Nós duas passamos pelos convidados e eu chamei duas ômegas, a fim de que levassem a maleta de medicamentos para o meu quarto.
Assim que entramos lá, eu a deixei se sentar na cama, fechei a porta e me virei. Ela estava um caco.
— Obrigada — Ela falou, timidamente.
— Não tem porque agradecer. Não só eu sou a sua Luna como também sou mulher. Eu jamais fingiria que nada estava acontecendo.
Sim, eu sei. Eu não deveria ter lembrado a garota de que a fêmea de Kurt seria eu, não ela. Mas eu não me aguentei.
— Obrigada, mesmo assim. E desculpe por ter vindo, por...
— Kurt é um macho com necessidades. Eu compreendo. E, por falar nisso, aquele merd@ chegou a concluir o que ele queria fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Kurt - DEGUSTAÇÃO
WerewolfATENÇÃO! PARA MAIORES DE 18 ANOS APENAS!! DEGUSTAÇÃO! O LIVRO TODO NÃO ESTÁ AQUI! Após ser traído por sua companheira predestinada, Alfa Kurt Dolph vive para o bando e para com suas obrigações. Ele se recusa a casar novamente, porém, a pressão do C...