cap.2 karatê

125 10 0
                                    

Taehyung saiu pelo campus admirado com o tamanho do lugar, na quadra esportiva estava tendo demonstrações de atividades, com vagas para extras curriculares.

Fitou o lugar analisando o que poderia lhe parecer interessante. Riu em desgosto ao ver garotos praticando o que mais amava fazer, lutas diversas.

Mais adiante as coisas só foram piorando sua carinha desanimada, karatê, jiu-jitsu, Taekwondo... depois tinham as atividades que ele torcia o nariz, fotografia, pintura, canto/música, natação, essas atividades fortaleciam o campus nos jogos intercolegiais e aumentavam muito as notas dos alunos.

_Olá, você pode escolher até duas atividades para participar- disse a garota de olhos grandes e sorridente ajeitando em suas mãos a lista de inscritos.

Huum...eu posso escolher uma atividade chatinha só pra mostrar para o Jimin e meu appa, e uma atividade que eu realmente queira!-pensou.

_Te vi analisando, ainda está na dúvida?

Huum...eu poderia escolher fotografia...ou pintura... não parecem atividades chatas e vou conseguir ficar anônimo! Mas eu quero fazer karatê! Karatê é algo que preciso manter para sobreviver tudo isso aqui sem surtar... é isso!! Karatê!!

_Aish!! É muita opção né?...-sorriu retangular _...vou escolher...huum...preciso de uma atividade...tranquila?! o que me sugere?

_Bom... você tem uma voz doce e grave, precisamos de alguém assim nas aulas de canto, o que acha?

Puta que pariu!! Voz doce...Nunca, jamais, canto só no banheiro e olhe lá!! Vou escolher fotografia e karatê, foda-se!! Eu lá tenho cara de quem sabe cantar? fotografia e Karatê, é isso que quero!!-pensou determinado, brigando internamente.

_Vou escolher fotografia e Ka...-se assustou com um abraço por trás, reconhecendo o garoto_...ka...canto?! _ gaguejou, e logo em seguida seu olhar murchou e seu sorriso retangular se fez em arco _... Jimin-ssi!!

_Canto hyung?!...- disse com os olhos surpresos _...adorei!! Vou fazer também!!

A garota rapidamente abriu um sorriso largo assentindo e já inscrevendo os dois garotos.

_Porr...ca-ri-a!!!...-o castanho serrou os dentes e engoliu o real palavrão, _...aish!! canto...que legal né hyung?!!

Aaaaah eu sou um cara muito sortudo mesmo!! Fotografia e canto!!...-pensou logo soltando uma risada frouxa desanimada_...mas ainda tenho uma chance de mudar a outra atividade!! Jimin não sabe qual escolhi!

_Vai Jimin-ahh!! dá uma volta por aí pra ver se gosta de mais alguma atividade...

_Vamos juntos pra escolher!!

_Ele já escolheu fotografia mocinho!!-entregou a garota sorridente.

Aaaah mas será o impossível? Vou esperar ele ir e mudo... é...nem tudo tá perdido!!

_Fotografia? Huum... é aceitável, vou fazer também!! Vamos fazer fotografia e canto...ótimas escolhas hyung!!

Oi mundo? É conspiração é?

Taehyung observou o ruivo todo saltitante e feliz pelas escolhas, mas ele não conseguia acreditar no que tinha escolhido, _canto Taehyung? canto só se for do sofá...porraaaaaaa!! Xingar em pensamentos eu posso... então...porraaaaaaa!! Ainda não tô me sentindo satisfeito...porr...

_Tae!!

_Aish o que foooooi!!-disse despertando de seus devaneios.

_Você tá fazendo umas caras estranhas, tá com dor de barriga?

VISUAL CHANGE / Taekook/Yoonmin Onde histórias criam vida. Descubra agora