Já estava fazendo uma semana que os garotos tinham chegado e ainda não estavam acostumados com todo aquele silêncio no dormitório.
_Tá ouvindo?_perguntou o ruivo.
_Só minha respiração! _Sorriu retangular sem fazer som.
_Senti falta das batidas fora de hora na porta do seu quarto?_riu anasalado.
_Achei que ia sentir mais...tô pensando em... não, melhor não!_mordeu os lábios e sorriu.
_TaeTae! Sei bem oque está passando por essa cabecinha aí!
_ Aaish! Então pára que tá ficando feio, invadir os pensamentos dos outros é invasão de privacidade!_riu jogando o travesseiro no garoto.
_Não é crime se eu não falar em voz alta!_deu de ombros.
_Aah é...pois eu também sei oque está passando por essa sua cabecinha!
_E o que é?_se ajeitou na cadeira da escrivaninha.
_Está querendo entrar para aulas de arco e flechas, e tá bolando um plano para isso, vai usar Yoongi como ponte é?_perguntou já repreendendo o ruivo.
_Aposto que você tá querendo fazer o mesmo com o Jungkook_repreendeu de volta.
_Aaah não muda o foco não Jimin-ssi!! Um erro não justifica o outro..._riu alto das próprias palavras _...vai, me conta seu plano.
_Aigoo! Você me conhece muito bem..._pausa para um pensamento breve_...huuum...eu acho que devemos ser assistentes, já que não podemos mais mudar nossas atividades.
_Como você é ingênuo hyung! Para ser um assistente a gente precisa entender das tais atividades, e não sei se você se lembra mas... não podemos dizer que somos bons entendedores.
_Aaish! Então...voltamos a estaca zero.
_Vou pedir pro Jungkook me ensinar!_disse de pronto.
_O quê? Vai fingir que não entendi?..._riu alto_...Que safado!!
_Eu estou brincando, não vamos fazer nada Jimin, por que se a gente se arriscar, vamos ser descobertos. Ainda mais você com esse lance de flechas, você é um obcecado!
_Não sou um obsecado, eu sou bom no que eu faço!
Taehyung assentiu com um grande sorriso orgulhoso. Jimin não era apenas bom, ele era ótimo, adorava refazer as cenas de Robin Hood, as flechas pareciam dançar em suas mãos, o arco nem parecia tão pesado quando o ruivo o segurava como se fosse algo precioso e frágil.
_Você tem razão, não podemos arriscar, vamos nos tornar presidentes de uma empresa, que não tem nada a ver com oque gostamos de fazer, levaremos isso apenas como hobby!_falou já voltando para o computador sobre a escrivaninha.
_Quer saber? Vamos dar uma volta por aí, hoje é sábado, quem fica trancafiado num quarto em pleno sábado?
_Tem razão!_o ruivo se animava rápido.
Pegou uma camisa xadrez e pois sobre a camiseta branca, combinando com um jeans rasgado. Taehyung de regata e calça moletom, tava bom de mais, era apenas um passeio interno.
Foram caminhando em volta do campo verdinho, da grande árvore de cerejeira que ficava no canto entre o muro e a arquibancada. Um dia ensolarado entre nuvens e com alguns alunos circulando. Taehyung e Jimin deitaram sob o sol fresco, de olhos fechados cabeça com cabeça por algum tempo em silêncio, até que algo_alguém_fizesse sombra sobre os dois. Taehyung colocou uma das mãos sobre os olhos tentando enxergar quem tava alí. Não reconheceu, mas Jimin sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VISUAL CHANGE / Taekook/Yoonmin
Fanfiction(Jimin /Yoongi) _Você está flertando comigo? _E se eu estiver? (Taehyung/Jungkook) _As vezes me pergunto porque eu romantizei tanto esse primeiro beijo em um cara...Beijo é tudo igual! _Beijar um garoto é diferente Taehyung, não é tão simples assim...