cap.10 Diferente

50 6 0
                                    

Jungkook tinha um olhar alegre e sedutor, mas hoje, estava com um olhar firme e desafiador, e ao entrar para sua primeira aula do dia, todos o olhavam surpresos, se perguntavam o porquê da mudança repentina do garoto de antes aparência suave, agora tanto quanto sua aparência, calçava um coturno pesado.

_Uau Gkie!...-a garota de cabelos rosa sempre flertava com Jungkook, mas ele não levava a sério_...hoje essa boca tá pedindo a minha heim! -sorriu deixando uma piscadela.

_Você não perde tempo né Hyerin?!-devolveu um sorriso ladino.

_Prestem atenção na aula moçada, flerte só lá fora hm?-o professor repreendeu os dois, fazendo o garoto revirar os olhos.

O som alto do sinal indicava o fim da última aula, e seu celular não parava de vibrar, tentou ignorar mas não conseguiu, clicou na notificação e não acreditou no que viu. _mas o que?- balançou a cabeça em negação._...ele realmente prefere um bad boy!

Desconhecido:

_Uma imagem vale muito mais que mil palavras!

Cerca de 30 minutos depois da mensagem, Jungkook ainda tentava similar a imagem, o garoto por quem estava apaixonado trocando carícias com o inimigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cerca de 30 minutos depois da mensagem, Jungkook ainda tentava similar a imagem, o garoto por quem estava apaixonado trocando carícias com o inimigo.

_Não faz sentido... ou faz e eu só não estou querendo enxergar!?

Jeon comprimiu os olhos, suspirou fundo e pesado. Jogou seus livros dentro da mochila e saiu corredor a fora, queria ver Taehyung, queria brigar com ele, ou pelo menos olhar para ele e xingar muito._Porra! não bastava ser um bad boy, tinha que ser o cara que soquei para defende-lo? aigooo Taehyung!

O garoto subiu correndo as escadas do grande prédio verde cana, seus passos ligeiros de súbito agora viravam pequenos passos lentos de um garoto que ainda estava a pensar_mas que diabos estou prestes a fazer? Taehyung é dono das próprias vontades, eu sou um tolo...vou arrancar do meu peito oque sinto por ele nem que seja a última coisa certa que eu faça na vida antes de morrer...nossa...isso foi pesado!_riu dos próprios pensamentos.

Suspirou fundo sentindo o ar pesar no peito, viu Jimin e automaticamente se lembrou do garoto dos fios castanhos, pensou em falar com ele mas foi surpreendido com alguém lhe puxando pela mão, era Hyerin, que de súbito lhe cravou um beijo.

Não teve tempo de pensar, apenas deixou rolar, não queria ser grosseiro com a garota_foda-se, pensando bem... é até melhor que Jimin veja isso, que comente com ele! Que veja que eu não estou nem aí para aquele... Aaish!! não mais...

...

Agora Taehyung se encontrava estalando os dedos finalizando suas tarefas que Jin lhe passou.

_Amanhã você vai refazer passo a passo do que foi lhe ensinado hoje, então pratique nos seus tempos livres, porque se não...essas aulas vão demoraaaar!_Jin o instruía e ria anasalado vendo a cara de mãnha que o garoto fazia.

VISUAL CHANGE / Taekook/Yoonmin Onde histórias criam vida. Descubra agora