cap.14 Assédio

57 7 0
                                    

Jungkook e Taehyung retornaram para a faculdade depois de um dia bem "agitado" na casa de Namjoon.
Apesar de Jungkook ter insistido para ficarem e até se oferecer para fazer o jantar...

_Você é tão doméstico Jungkook!!

Taehyung se sentia como um recém casado com o garoto mais perfeito que já conheceu em toda sua vida. Mas não poderia abusar, afinal ainda se sentia inseguro começar uma relação e ter que se segurar para não fazer nenhuma besteira que o fizesse mostrar quem realmente era.

Jungkook fazia muitas perguntas, era imprevisível, e Taehyung acabou se encontrando em uma saia justa quando Jungkook pensou alto.

_Eu cheguei a pensar que você estava fugindo por que não gostava de homem!

E acabou respondendo da forma mais ríspida sem querer, mas é uma de suas características, resposta simples e direta.

_O fato de nunca ter permitido ser beijado por um homem, não significa que eu não tenha estado com um.

Jungkook sorriu balançando a cabeça em negação. Taehyung não queria falar muita coisa de seu passado, mas quando estava com Jungkook era difícil não responder as curiosidades do garoto. Tentava manter aquela boquinha ocupada para não precisar falar tanto...eu sou um babaca...

...

Taehyung entrou no dormitório em silêncio e presenciou a cena mais fofa do dia, Jimin dormia parecendo um casulinho entre os cobertores abraçado com Yoongi. Deu meia volta fechando a porta devagar, balançando a cabeça em negação, não pôde deixar de sentir uma alegria por seu amigo.
Ligou para Jimin. O ruivo atendeu no terceiro toc.

Jiminie:

_Tete? Tá tudo bem?

Tete:

_Estou aqui no corredor posso entrar?

Jiminie:

_Aigo! Me dê 5 minutos.

Jimin encerrou a ligação e Taehyung não conseguiu segurar um riso que ecoou pelo corredor. 10 minutos depois Taehyung bateu na porta anunciando que ia entrar. Quando entrou os dois garotos estavam sentadinhos um do lado do outro com uma expressão de quem queria segurar o riso, mas Taehyung não é gente, olhou para os dois e riu de um jeito espalhafatoso, fazendo os dois não conseguirem mais segurar o riso.

_Vocês tinham que ver a cara de vocês agora!

Os dois ruborizados fecharam os olhos envergonhados.

_Tete pára com isso! a gente não tava fazendo nada demais...

_Não mais...-o Min sorriu anasalado recebendo um empurrão manhoso de ombro do ruivo.

_Aaish!! me poupe seus pornográficos!-Taehyung atirou um travesseiro nos garotos.

Jimin estava radiante e louco para contar a novidade.

_Tete...eu e Gie... estamos namorando!-escondeu o rosto com o travesseiro que lhe foi atirado.

Taehyung ficou com a boca semiaberta, coçou a cabeça e deu um sorriso ladino. Suspirou.

_Isso é tão legal hyungs! Desejo muita sabedoria e compreensão a vocês dois!

_Falando assim, parece que estamos dizendo que vamos nos casar!-Jimin arqueou as sobrancelhas.

_Quero dizer...vida de casal precisa ter muito entendimento...aaaish! Quero que sejam felizes, basta!

_Valeu Tae!-Yoongi sorriu de olhos fechados.

...

Segundou na grande universidade. E a rotina voltava a todo vapor também, estudos rotineiros e treinos nos tempos livres, tudo estava bem se não fosse por um detalhe que mudaria essa rotina.

VISUAL CHANGE / Taekook/Yoonmin Onde histórias criam vida. Descubra agora