cap.9 Incertezas

59 8 0
                                    

Jimin entrou no dormitório afobado, queria contar a novidade quente urgente para o amigo. Entrou de supetão, sentou na beirada da cama e falava sem parar.

_Tete eu finalmente saí da seca! caralho_o ruivo ria das próprias palavras._Eu e Yoongi a gente...a gente literalmente se fodeu! A gente ... Taehyung? _o ruivo estranhou o garoto fungar embaixo do edredom, então puxou o cobertor de cima do amigo. Esse tentou puxar de volta sem sucesso.

_Aaish! Me deixa Jimin-aah! _o garoto tinha lágrimas nos olhos e tentava desesperadamente esconde-las.

_O que aconteceu Tete? eu não sabia que você ia se emocionar tanto com o que eu disse!_o ruivo tentou quebrar o clima triste sabe sei lá o porque, tirando uma risada frouxa do amigo.

_Esquece hyung! Então você e Yoongi?!!_ falou enxugando o cantinho dos olhos ainda molhados. _vocês são danadinhos!!

_Sim...mas, aaish não quero falar sobre isso agora...quero falar sobre essas lágrimas aí? E não vou parar de perguntar até você me dizer, o que foi que aconteceu Tete?

O castanho não poderia esconder o que estava sentindo, não para seu melhor amigo, primeiro que ele nunca te deixaria em paz se não contasse, segundo por que não conseguiria dormir sem desabafar.

_Eu sou um fudido mesmo..._falou abaixando a cabeça olhando para as próprias mãos.

_Somos dois fudidos Tete! Mas oque foi que você aprontou de novo? Outra briga?

_Dessa vez é uma briga comigo mesmo Jimin hyung!

Jimin abraçou o amigo, vendo que parecia sério_Sou todo ouvidos!-envolveu os fios castanhos entre seus dedos em um cafuné reconfortante.

_Jimin, aconteceu algo terrível...eu acho que Jungkook está apaixonado por mim e..._suspirou fundo antes de continuar_...e eu por ele!

_Aigo! E desde quando isso é terrível? Você é burro Tete? _o ruivo arqueou as sobrancelhas_você está chorando por causa disso?

_Jimin-aah! Você nunca entende!

_Então me explica poxa!_o garoto se virou de frente para o amigo, cruzando os braços e fazendo um bico.

_Jungkook se apaixonou por um cara que não sou hyung! Ele disse que meu jeito fofo desajeitado o conquistou...-logo o garoto foi interrompido pelo ruivo que jogou um travesseiro em seu rosto.

_Tete... você realmente é um fofo desajeitado!

_Esse não sou eu Jimin!_fala já lacrimejando. _quando ele souber que não passo de uma fraude, vai me odiar! _o garoto faz um sorriso em arco para baixo.

_Tae...acho que você tá se cobrando demais...talvez sem notar, você apenas está agindo como o Taehyung de antes, antes de ir para Busan, talvez você seja assim, o garoto fofo desajeitado por quem Jeon Jungkook se apaixonou, ele enxerga sua essência seu coração e...

_Pára de romantizar caralho!_esbravejou ao ver o ruivo praticamente recitando uma poesia com um sorriso zombeteiro nos lábios.

_Taehyung! Você não é o único aqui com o mesmo problema, mas eu resolvi me permitir, vou viver isso aqui e foda-se, já fiz tanta burrada na vida, uma a mais outra a menos... _o garoto deu de ombros.

_Jimin-ssi! Seu lance com o Yoongi pode até ser uma diversão ou sei lá o quê, já que a fama do garoto é de longe o cara mais apegado do mundo, mas Jungkook é diferente! se ele realmente estiver apaixonado por mim, pode ser que o cara que sou... não o agrade, e eu não quero magoa-lo.

_O cara que você é...lindo, inteligente, com um charme irresistível, que até eu já me senti abobado..._riu soprado passando a mão no rosto do amigo, recebendo um empurrão do mesmo._...fofo...

VISUAL CHANGE / Taekook/Yoonmin Onde histórias criam vida. Descubra agora