cap.21 Revelações tensas

45 6 0
                                    

Taehyung e Jimin se despediram dos garotos no portão da universidade e foram para casa. Jimin bem que tentou convencer Yoongi e Jungkook irem passar o fim de semana com eles, mas Yoongi disse que tinha muitos trabalhos para entregar e que passaria o fim de semana estudando, Jungkook estranhou um certo desconforto do garoto, então abriu mão do fim de semana para o ajudar.

_ Isso não é sério, não é mesmo? por quê mentiu Yoongi?

_Por quê você ajudou na mentira Gkie?

_Porque senti sua tensão...

_Eu não consegui dizer o real motivo...mas...meu braço...

_Está doendo?

Yoongi ficou em silêncio, se contasse, Jungkook e ninguém o deixaria treinar, olhou para o amigo de soslaio.

_Nada disso... só não está respondendo direito, muito tempo sem treino e...

Jungkook deixou escapar uma risada alta deixando um rubor nas bochechas clarinhas de Yoongi.

_Hyung você está com medo de não ter força de segurar Jimin?.-o garoto não parava de rir.

_Aish! Imagina só a situação...-o garoto pois a mão no queixo.

_Não! Meu Deus! Eu me recuso...aaaah Yoongie, você acabou de ferrar com minha imaginação!

O Min ria de Jungkook que sapatiava tapando os ouvidos.

_Acho que você deveria ter dito a verdade...- o Jeon deu de ombros.

_E passar vergonha?...- fez beicinho, e logo apontou para o prédio._...eu preciso treinar!

_Vamos eu te ajudo.

Yoongi assentiu e adentraram o grande prédio verde cana.

...

No dia seguinte...na parte da tarde, o Min e o Jeon estavam de volta ao prédio para continuar os treinos, e depois de caminharem por alguns corredores, puderam ver uma movimentação na quadra poliesportiva. Alguns alunos estavam treinando, inclusive Royung e Chiolee, Migyon estava junto dando dicas e ajudando seu substituto.

Yoongi apertou o cenho._Aigoo! Sabe Jungkook, estou com tanta vontade de esganar o Royung!

Falou e já adentrou a quadra indo em direção dos garotos, mas Jungkook o alcançou segurando o Min pelo braço bom.

_Você tá maluco hyung! Se fizer isso, você poderá levar uma suspensão ou coisa pior!.-disse assustado.

_Serei um suspenso vingado e feliz!

_Aigoo! Ok senhor vingador, melhor ter força nesse braço pra poder me ajudar nessa briga!.- Jungkook falou puxando as mangas da blusa para cima.

_Você não pode entrar nessa briga, serão dois suspensos!

_Então não ouse dar mais nenhum passo para aquela direção!.- Jungkook pegou Yoongi pela mão quase que o arrastando dali.

Voltaram a caminhar pelo corredor.

_Vamos para a sala que montamos! A gente pode treinar lá sem sermos incomodados.

_É tão difícil aceitar isso calado...imagino como foi difícil para Jimin passar pelo o que passou sozinho!

_Acho que agora a gente consegue entender melhor a vida do Tae e Jimin, não aceitavam, enfrentavam, invés de fugir!

_Fugindo de quem dupla fracassada! FIGTHIN!. -Royung se aproximou dos garotos com um sorriso maldoso.

_Não é da sua conta Royung!.-o Min fechou o punho.

_Pra um baixinho de um braço só, tá muito folgado não acha?

VISUAL CHANGE / Taekook/Yoonmin Onde histórias criam vida. Descubra agora