Sexta-feira, último dia para os preparativos antes da final da competição arco e flecha.
Taehyung saiu ainda de madrugada pois era um dos voluntários a arrumação, Jimin e Yoongi já estavam treinando quando ele chegou na quadra. Hoseok, Jin e Nam também se voluntariaram para ajudar.
Na quadra, se concentravam muitos competidores finalistas, misturados a tantos outros de outras faculdades.
_Essa final vai ter muita gente boa!!.-Jimin apontava para os grupos espalhados pela quadra.
_Sim! Acho que vamos ter uma final digna esse ano!! É minha primeira competição séria!! Estou muito animado!!.-Yoongi estava elétrico.
_Que bom Giie!! Lembre-se de revezar os braços, para não forçar tanto.
Yoongi assentiu sorrindo de lábios fechados. Acenou para a galerinha que se aproximava, todos estavam ansiosos para a tão esperada final. Jimin parecia um treinador perfeccionista, só não se inscreveu para ser assistente por que sua intenção era focar apenas em Yoongi.
_Tete onde tá Jungkie? Ele precisa treinar com Yoongie!!
_Eu deixei ele dormindo, estava aparentemente tão cansado, tive dó de acordar ele!!
_Mas são os último treinos, não pode fazer corpo mole. Vai buscar sua preguicinha, anda!!.
Taehyung assentiu._Se ele me expulsar a culpa é sua!.-mostrou a língua.
_Duvido que ele te expulse!... Hobi vai com ele fazendo um favor!!? Por via das dúvidas, não quero que ele também fique de vez!!.-o ruivo riu tirando uma gargalhada de todos.
_Pode deixar, eu mesmo vou acordar o JK e deixar Taehyungie bem longe daquela cama!!
_Vocês estão pensando oque? Que somos um casal pervertido é?.-resmungou o garoto de fios castanhos.
_Somos seus amigos, precisamos dizer realmente o que achamos?.-brincou Nam.
_Eu não falo nada!! Da última vez que brinquei, Jungkook estava preso numa estufa embaixo de chuva!! Então só busquem ele tá?!!.-Jin fez um bico manhoso, e Taehyung bagunçou o cabelo do amigo.
_Não se preocupem, a gente vai dar um jeitinho de parar essas perseguições!.-Taehyung quiz garantir, mas se lembrou que prometeu denovo a se controlar.
_Esses caras não aprendem, estou começando a dar razão a vocês, parece que serem advertidos não resolve!!.-resmungou Nam.
_Aigoo!! Finalmente você entendeu que o único jeito de resolver, é do jeito torto!.-Jimin riu soprado.
_Calma aeeee!! Que jeito torto?.-exclamou Nam.
_Do único jeito que conseguem entender, somos todos homens, ser frágil está fora de cogitação e se não entenderam do jeito certo! Sinto muito Nam, então vamos resolver do nosso jeito!...-todos, exceto Taehyung, o olhou de forma espantada, aquela forma de falar vindo de alguém com aparência tão fofa era de assustar. _...aigoo! Eu não vou matar ninguém não gente!
Jimin deu uma gargalhada e todos soltaram a respiração que nem perceberam que estavam segurando.
_Meu namorado é muito fofinho!.-Yoongi abraçou Jimin lhe dando beijinhos na testa.
_Ninguém me leva a sério nesse lugar!. resmungou fazendo um bico.
_Eu levo...-Yoongi sussurrou em seu ouvido.
Também recebeu um piscar de olhos de Taehyung, esse conhece muito bem Jimin, e ao seu ver, nunca deveria ter deixado de fazer o tal do "jeito torto" , apesar que ele próprio nunca parou e agora que precisava controlar, viu que o jeito torto sempre retornava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VISUAL CHANGE / Taekook/Yoonmin
Fanfiction(Jimin /Yoongi) _Você está flertando comigo? _E se eu estiver? (Taehyung/Jungkook) _As vezes me pergunto porque eu romantizei tanto esse primeiro beijo em um cara...Beijo é tudo igual! _Beijar um garoto é diferente Taehyung, não é tão simples assim...