cap.25 Erótico

48 6 0
                                    

_Aaish!! A gente não deveria deixar os garotos sozinhos!!.-Jungkook dizia meio arrependido de ter chamado Taehyung para dar uma volta.

_Relaxa! Jimin está preparado para qualquer imprevisto!.-"do jeito torto" , pensou.

Os dois andavam de mãos dadas pelo campus, até chegarem a área gramada. Não se importavam com os olhares curiosos, não precisava mais esconder o que eram, apenas serem discretos.

Caminharam até a grande árvore de cerejeira e se sentaram alí.

_Próxima sexta-feira será a competição final, eu tava tão desacreditado que Yoongi ia conseguir, mas agora eu tô muito confiante, ele tá indo bem, Jimin conseguiu algo importante, acho que Yoongi ficaria muito triste se não pudesse competir!.-analisou os fios roxos, colocando sua cabeça sobre o ombro do namorado.

_Jimin tem aquele jeito ferro e fogo dele, mas consegue seus objetivos!! Sempre consegue!!.-disse um tanto orgulhoso de seu amigo.

Ficaram em silêncio por alguns minutos, olhando a lua grande que começava a sumir entre nuvens de possível chuva.

_Taehyungie?

_Hm?

_Eu te amo!

_Aigoo! Oque foi isso? Tão aleatório...

_Sshh!

Jungkook se virou ficando de frente com Taehyung, sentando em seu colo. Encarou o olhar em análise, passando os dedos em cada pintinha do rosto bonito e tão simétrico.

_Estamos em público, quer mesmo me desafiar?. -Taehyung mordia os lábios inferiores intercalando seu olhar entre os olhos e a boca dos fios roxos.

_Não quero que seja ousado, estou apenas admirando o namorado lindo que eu tenho! Posso?

Taehyung riu soprado, balançou a cabeça em negação e voltou seus olhos naquele olhar.

_Mas agora eu sim... Estou te desafiando!!!

Não pensaram nem dois segundos para se enroscarem em um beijo cheio de pressa, não precisavam ter, mas parece que estar em um lugar onde poderiam ser vistos tornava a adrenalina um tanto gostosa.

_Eu vou tirar sua roupa!.-jungkook falou entre o beijo, os dois riram.

_Seu perturbado!.-Taehyung empurrou o garoto de leve, mas o suficiente para fazê-lo cair deitado sobre a grama, e logo deitando em cima do mesmo.

_Quem é o perturbado agora?.-Jungkook constatou, logo puxando o castanho para outro beijo apressado sem esperar resposta.

_Pára, a gente vai ser repreendido!!

_Aigoo!! Que difícil ser feliz!!

Os dois voltaram a se sentar, se recompondo.

_Gkie?

_Hm?.-sorriu ao ver a própria cena se repetir.

_Eu te amo!

_Tão aleatório!.-Taehyung o sacudiu pelos ombros, rindo da cara do namorado, que revirava os olhos.

_A gente poderia ir para algum lugar reservado!.-Os fios roxos estava cheio de segundas intenções, empurrava com lingua a bochecha interna.

Muito malicioso contornou os lábios do namorado com o polegar, levando o polegar de volta para a sua própria boca. Taehyung arfou, nem percebeu que tinha parado de respirar por alguns segundos.

Taehyung se levantou, puxou o garoto pela mão para ajuda-lo a se levantar, e saiu praticamente arrastando o namorado. Andaram até o vestiário do campo de futebol.

VISUAL CHANGE / Taekook/Yoonmin Onde histórias criam vida. Descubra agora