Jimin fazia um lindo laço no pacote que daria para Yoongi. Não conseguia esconder o belo sorriso quando o celular notificou aparecendo a foto do garoto que roubou seu coração.
Yoongie my love:
_Hi fofinho, ocupado ?😉
Jiminie my cute:
_Para vc estou sempre livre!😍
Yoongi my love:
_🥰 Me encontra em 30minutos embaixo da cerejeira?
Jiminie my cute:
_Yes❤️❤️❤️
Encerraram a conversa e Jimin correu vestir um moletom mais quente, tomou o embrulho em suas mãos e teve a idéia...Vou aproveitar a ocasião e entregar a ele!...
O coração do ruivo estava tão acelerado, queria ver a carinha do seu amado ao ver o presente que tinha para ele...Espero que ele goste tanto quanto eu!...
Contou os minutos e os segundos, longos... e desceu as escadas do prédio, caminhou até a cerejeira. Aaish cheguei cedo!
Jimin sentou-se no gramado embaixo do grande pé de cerejeira...Vou esconder atrás da árvore e fazer uma surpresa!... O garoto se escondeu e ficou esperando por alguns minutos e começou a se achar infantil de mais, saiu do esconderijo e começou a rir sozinho do quanto estava sendo um abobalhado apaixonado.
Passara 10 minutos do tempo estimado e Jimin começou a ficar intrigado, olhou para o celular, nenhuma mensagem. Resolveu ligar...no primeiro toc sentiu um calafrio, no segundo toc ele pode ver o brilho na grama alguns metros de onde estava.
Se aproximou e pegou o objeto do chão, era o celular de Yoongi. O ruivo deu mais alguns passos e viu algumas maçãs sobre a grama, mais alguns passos e se deparou com uma cesta de picnic espalhada perto da arquibancada do campo. Engoliu uma saliva com dificuldade, olhou ao seu redor e rezou para que fosse uma brincadeira do Min, chamou por ele algumas vezes, e sem resposta saiu a procura do garoto.
Não tinha a mínima ideia de onde procurar, pegou o celular de Yoongi e tomou a liberdade de olhar, uma mensagem não enviada aparecia na tela.
Você:
_Ro|
Apenas aparecia duas letras e a barra que não parava de piscar mostrando que não conseguiu terminar de digitar.
_Aigoo! Ro? Você está me dando uma pista Yoongie!!
O garoto pensava...Ro...Roupa? Não, Ro...Rota...Ro ... Rola? Aaish se concentra Park Jimin...Ro...Ro...puta que pariu! Royung!!
Jimin voltou até a árvore, pegou o embrulho e saiu sem rumo, seu coração estava acelerado de desespero, correu até a rua, até o vestiário, até a garagem, mas nada deles. Suspirou ofegante...Se eu fosse muito mau...onde eu levaria alguém para assusta-lo? Aaish! Essa faculdade é muito grande! Porra!
Jimin precisava de ajuda, pegou o celular para ligar para Taehyung, mas lembrou do encontro do amigo, então pensou em ligar para Hoseok, quando de súbito ficou de frente com a porta de entrada da antiga garagem desativada, fechou os olhos e sentiu uma angústia tomar conta de seu peito. Suspirou e entrou.
Quando Jimin adentrou o lugar, se deparou com a cena mais intrigante que poderia ver, talvez nunca imaginou se deparar com isso, era terrível. Yoongi estava amarrado em uma cadeira, com um corte no rosto, sinal que havia sido golpeado. Chiolee zombava do garoto amarrado, e Royung marcava no alvo maior cada tapa que acertava no Min indefeso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VISUAL CHANGE / Taekook/Yoonmin
Fanfiction(Jimin /Yoongi) _Você está flertando comigo? _E se eu estiver? (Taehyung/Jungkook) _As vezes me pergunto porque eu romantizei tanto esse primeiro beijo em um cara...Beijo é tudo igual! _Beijar um garoto é diferente Taehyung, não é tão simples assim...