Quinta-feira
Jimin acordou com os raios de sol que entravam pelas frestas da janela batendo em seu rosto, olhou para o lado e viu Taehyung ainda dormindo, riu anasalado. Seu amigo sempre ao seu lado, praticamente sua única família, contar sobre si para Taehyung lhe dava um certo conforto, sabia que por mais que tudo estivesse dando errado, ele continuaria alí, sem questionar.
Olhou para o celular e viu duas ligações perdidas, e o nome appa.
_Tete acorda...o appa ligou.
Taehyung acordou com os olhos inchados pelo sono.
_Auun... fala que mandei um abraço. -falou já se virando para o outro lado.
O ruivo empurrou Taehyung da cama com os pés o derrubando da cama.
_Aiish! Jimin-ahh!! O que deu em você?
_ Você me ouviu? O appa ligou!!... E tá ligando de novo agora!!! - jogou o celular encima da cama.
Taehyung pegou o celular e pois no viva vós.
Como vão meus meninos?
_Errr...bem?!- exclamou Taehyung.
Sei que já encontraram a chave do apartamento, estão com o carro ...e por incrível que pareça, não deram nenhuma festa ainda, e espero que continuem assim, sem festas...sem confusões. Quero dizer que estamos muito felizes que estejam se adaptando em uma vida sem agitações, e estão indo bem nos estudos. Estamos indo para a próxima etapa, a conta de vocês já foram desbloqueadas. Então se precisarem, não estão mais sem grana.- o Park mais velho riu satisfeito.
Enquanto Jimin e Taehyung se entre olharam incrédulos, em outras épocas estariam planejando em como gastar essa grana com festas e bebidas, mas agora estavam parecendo dois adolescentes desnorteados. Jimin olhou para Taehyung e deu de ombros.
_Ok appa! Estamos sobrevivendo felizes da vida, na vida que vocês escolheram para nós...-o ruivo foi sarcástico.
Não reclame da boa vida que vocês dois têm, muitos gostariam de ter esses privilégios, estudem e continuem nos dando orgulho. Á propósito, final de semana vão para casa, teremos um jantar em família. Até sábado garotos!
_An-nyeong! -os dois se despediram em uníssono.
Taehyung sorriu zombeteiro._ Pelo menos somos ricos!
_É...pelo menos... pelo menos...-o ruivo disse em desânimo.
_Se ele soubesse da metade das coisas que aconteceram com a gente... estávamos dormindo na calçada deserdados...
_Não Tete!! Dessa vez não tivemos culpa, a gente não procurou nada disso, somos inocentes, tá me ouvindo?
_Do que adianta sermos, se ninguém acredita...
Jimin fez beicinho, dando de ombros._Esse jantar promete... talvez a gente precise parar de fingir!
Os dois sorriram sem gosto. O ruivo tinha razão, sabiam que precisavam mudar o rumo de como se comportarem, mas para isso, seus pais precisavam estar por dentro do que estava acontecendo ou eles ficariam presos em um loop infinito. E já estavam cansados das consequências de suas mentiras.
_Enquanto não chega o fim de semana...hoje não temos a primeira aula, vamos dar uma volta pelo campus? -Taehyung pegou uma toalha indo para o banheiro, mas antes parou na porta esperando uma resposta do ruivo.
_Tô com preguiça...- o garoto se jogou na cama.
_Então você vai me deixar andar por aí sozinho? Vou me equipar então...-riu soprado ao olhar a expressão de Jimin que franzia o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VISUAL CHANGE / Taekook/Yoonmin
Fanfiction(Jimin /Yoongi) _Você está flertando comigo? _E se eu estiver? (Taehyung/Jungkook) _As vezes me pergunto porque eu romantizei tanto esse primeiro beijo em um cara...Beijo é tudo igual! _Beijar um garoto é diferente Taehyung, não é tão simples assim...