Fazia exatamente uma semana que tudo tinha acontecido, uma terça-feira vazia, e desde então Jimin chorava a cada ligação ignorada, a cada mensagem não respondida por Yoongi. Já Taehyung, esse sofria em silêncio, sabia exatamente o que ía acontecer quando soubessem que mentiam.
Mas uma dúvida ainda pairava no ar, Jimin não se conformava._tudo bem não quererem um relacionamento com dois mentirosos, mas porquê não quiseram nem nos ouvir?
_Jiminie, pára de se lamentar hyung! Eu te disse que ía dar merda!
_Tae...eu amo Yoongi!
Taehyung ouviu as palavras e olhou aflito para o amigo, amor...uma palavrinha tão pequena, mas causa um estrago tão grande.
_Sshh!! Não sabe oque tá falando...cala a boca!
_Tete!! Eu tô sofrendo, estou angustiado, e meu coração dói com o desprezo dele, o que mais pode ser, se não for amor?
Taehyung sabia que era, só não queria admitir que estava da mesma forma, não queria sentir amor depois de repetir para si mesmo várias vezes que o cenário de agora já era anunciado.
O ruivo tinha medo que seu sofrimento durasse para sempre e ver Yoongi apenas de longe, dando voltas para que não se encontrassem, o machucava. Se sentia muito confuso, se entregou tanto para alguém, que agora o queria manter longe.
Viu Royung pelo campus e só conseguia sentir raiva por não ter uma prova se quer, para entregar o mau caráter. Mantiveram distância, seguiram os conselhos de Nam, mesmo que a vontade era de se vingar.
Os dias dos garotos eram ocupados entre as aulas e as atividades de fotografia e música, junto com Jin e Hoseok, e quando o ruivo dava a entender que queria ver Yoongi, os meninos desconversavam, dizendo que Jungkook e Nam estavam revezando para cuidar de Yoongi, mas na verdade o mesmo não queria vê-lo.
Já Taehyung suspirava quando via Jungkook o olhar e balançar a cabeça em negação. Mas não quiz dar o primeiro passo, apenas assistiu tudo acontecendo diante dos olhos e aceitando a penitência.
...
Quarta-feira
Jungkook ouviu Yoongi chorar a noite e correu para confortar o garoto, o abraçou, parecia acordar de um pesadelo.
_Yoongie! acorda! você está tendo um pesadelo!
Yoongi abriu os olhos e continuava chorando.
_Não é um pesadelo que a gente abre os olhos e acorda dele Jungkie!
_Hyung, olha...temos que falar sobre isso! Eu sei que você está muito chateado com o Park, mas você está sofrendo, não acha melhor conversar com ele?
_Você não entendi Jungkook! A culpa foi minha...
_Sua?! Como assim hyung?
_Royung está apaixonado por Jimin e correu atrás de informações sobre o passado dele, me falou coisas surpreendentes sobre Jimin e Taehyung!! Coisas que como namorado, deveria ter ficado sabendo se eu tivesse perguntado a ele, sobre como vivia antes de vir parar aqui!
Jungkook observou o olhar aflito do Min, pressentiu que coisa boa não deveria ser, e teve a certeza, cada informação que Yoongi contava, seu pensamento voltava para Taehyung, lembrando das palavras do garoto quando ele dizia ...você precisa de um tempo para me conhecer, quando realmente ver como sou... aí te ouvirei...
Saber que o garoto por quem se apaixonou era um encrenqueiro que usava o esporte para acoar e amedrontar pessoas parecia algo surreal. Saber que se metiam em brigas direto e que usavam facas e soco inglês...eu vi Taehyung usar um!... o assustava. Também ficou surpreso em saber que Jimin era um arqueiro que ameaçava pessoas com suas flechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VISUAL CHANGE / Taekook/Yoonmin
Fanfiction(Jimin /Yoongi) _Você está flertando comigo? _E se eu estiver? (Taehyung/Jungkook) _As vezes me pergunto porque eu romantizei tanto esse primeiro beijo em um cara...Beijo é tudo igual! _Beijar um garoto é diferente Taehyung, não é tão simples assim...