Já devolta a universidade Jin, Nam e Hoseok acalmavam Jimin que tentava o tempo todo ligar para Taehyung e só dava caixa postal.
_Que merda Taehyung atende essa droga de telefone!Eu sabia que não deveria ter vindo sem ele aparecer primeiro!-o ruivo andava de um lado paro o outro.
_Ele pode estar com Jungkook!-Jin acalmava o ruivo.
_Taehyung com Jungkook? Só se fosse pra brigar! -Jimim acreditava na possibilidade, mas não quiz ter certeza.
_Relaxa Jiminie-ah! Notícias ruins chegam feito raio!Creio que esteja tudo bem!-Hoseok abraçava o amigo.
Até que...Yoongi recebeu uma mensagem de Jungkook explicando o sumiço dele e de Taehyung.
Jungkie:
_Hyung! Batizaram a bebida do Tae e eu estou cuidando dele aqui em casa, não precisam se preocupar que ele vai ficar bem... vou ficar observando ele e se precisar eu ligo para vocês ok?
Yoongi hyung:
_Ok...fez bem avisar, Jimin estava ficando maluco já! Até amanhã Jungkie!
Jungkie:
_Eu imaginei... até amanhã hyung!
_Está tudo bem fofinho! Taehyung está com Jungkook, parece que bebeu uma bebida batizada!
_Uma o quê?! mas quem fez essa merda?-Jimin arqueou as sobrancelhas encarando o trio que passava pelo portão.
_Não adianta procurar culpado sem provas Jimin! -Yoongi acompanhou os olhos do ruivo.
_Não tem câmeras naquela casa?...-Jimin olhava para Nam cobrando atitude_...esse cara precisa ser punido!
_Tem sim Jimin! Assim que amanhecer vou tomar as providências, Taehyung poderia ter ído parar no hospital com essa "brincadeira", foi uma total irresponsabilidade de quem fez!
_Espero que realmente seja punido!_ou eu vou arrebentar os dentes dele!_o módulo protetor do ruivo gritava quando alguém que gostava sofria algum tipo de violência, Taehyung era seu, "1+1 vamos?", então era impossível não querer vingança.
Hoseok, Jim e Nam se despediram e seguiram para os seus dormitórios.
Yoongi se encontrava na porta do dormitório de Jimin...
_Você não vai dormir fofinho? ainda está preocupado com Taehyung?
_Eu sei que Jungkook vai cuidar bem dele, eu confio nele_assentiu dando de ombros._eu estou sem sono...
_Quer que eu fique até você dormir?-dono de um sorriso fofo de olhinhos fechados, como Jimin poderia negar?
_Aaish! Não precisa pedir duas vezes...-O ruivo já puxou o garoto pela mão para dentro do quarto fechando a porta logo atrás._...nem tô acreditando, você vai dormir comigo hoje!
_Então quer que eu fique até o amanhecer? -mordendo o lábio inferior perdido num sorrisinho bem sacana, Yoongi fitava aquele garoto do sorriso apertado assentindo com a cabeça._aah eu vou te beijar muito!
Entre risadas e beijos, Yoongi empurrou Jimin sobre a cama, passava a mão envolta daquele rosto lindo, mordia os próprios lábios ao fitar aquela boca carnuda que o ruivo umedecia com a língua, muita tentação.
_Aah Jiminie! Hoje você não vai dormir!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VISUAL CHANGE / Taekook/Yoonmin
Fanfiction(Jimin /Yoongi) _Você está flertando comigo? _E se eu estiver? (Taehyung/Jungkook) _As vezes me pergunto porque eu romantizei tanto esse primeiro beijo em um cara...Beijo é tudo igual! _Beijar um garoto é diferente Taehyung, não é tão simples assim...