cap.11 Vou cuidar de você

65 7 0
                                    

Os dias estavam passando, entre agitações das competições e as outras atividades, a universidade estava cheia de alunos ansiosos e trabalhando duro.

Taehyung continuava sofrendo, com seu coração levando um golpe certeiro toda vez que via Jungkook se agarrando com garotas e garotos bem na sua frente, não perdoava nem as saidinhas em grupo. Mas sempre sorria retangular quando esse chegava na roda contando vantagens.

Enquanto isso, Yoongi e Jimin estavam cada vez mais colados, trocavam mensagens o tempo todo... trocavam carinho o tempo todo, Jimin adorava a idéia de ser o garoto que estava batendo o record por estar a mais tempo do que qualquer outro já esteve na companhia do Min.

_Taehyung?-Hoseok estalava os dedos na frente dos olhos do garoto que se perdia olhando Jungkook arquear uma flecha.

_Oi?-o castanho acordou olhando para o amigo.

_Você precisa fotografar os outros arqueiros da competição...consegue fazer isso?

_Consigo sim...-de pronto Taehyung foi até o grupo que se concentrava ao centro da quadra esportiva.

Se aproximou e os garotos já foram se posicionando para uma foto em grupo, outros individuais. Taehyung estava curtindo ser o assistente de Hoseok, isso o ajudou a manter a mente ocupada para não ficar pensando tanto em Jungkook. Difícil foi conviver como se tudo estivesse normal superado.

A competição estava em andamento e foi um mata mata até sobrarem as melhores duplas, os amigos na arquibancada gritavam a cada acerto. Taehyung fitava Jungkook com o coração tão apertado, numa mistura de admiração, saudade e decepção. Mas estava lá, na torcida unida por Jungkook e Yoongi, pois acima de qualquer sentimento tinha a amizade.

Depois de uma disputa acirrada, Yoongi e Jungkook se classificaram para as finais. Agora tinham 15 dias para a grande final, mas não estariam sozinhos nessa final, Royung e Migyon também se classificaram.

_Aigoo!! esses caras na final também?! não tinha como ser mais surpreendente!-Jimin analisava em espanto.

_Relaxa fofinho, eles não são páreo para mim e Jungkook!... -Yoongi estava muito confiante e feliz. _...vamos trazer o troféu e levar o grande prêmio!

_E qual é o grande prêmio heim docinho?-o ruivo não conseguia disfarçar o sorriso no rosto quando o Min lhe chamava de fofinho, era tão adorável.

_É uma viagem para a Ilha de Jeju!! Podemos ver o mar, fofinho oque acha?!!...-o garoto dava pulinhos com os ombros cantarolando as palavras_...vamos ver o mar!

_Então ganhe! Vou adorar ver o mar contigo!-sorriu de olhos fechados recebendo um aperto nas bochechas do amado.

_É um prêmio legal!...-o Jeon deu de ombros._...se ganharmos vamos todos juntos para Jeju.-sorriu de lábios fechados fitando Taehyung do outro lado da quadra conversando com Hoseok e os instrutores.

_Hey galera!-Nam e Jin chegaram abraçados com um enorme sorriso nos lábios._...prontos para uma noite de bebedeira para comemorarem essa classificação? Vai ter festa lá em casa!

_E seus pais?-Jimin perguntou preocupado.

_Vamos para a minha casa Park... não dos meus pais! -com uma risada frouxa fazia uma dancinha apontando os dedos para cima.

_Gente independente é outro nível...-Yoongi sorriu de lábios fechados assentindo._...bora que vai ser legal!

_Vou chamar uma galerinha mais chegada apenas, vamos nos divertir!- puxou Jin pela mão para convidar outras pessoas.

_Esses dois andam tão colados ultimamente... aí tem...-Jungkook colocava a mão no queixo pensativo.

_Se tiver algo aí, é melhor ser feliz com quem gosta do que ficar pulando de galho em galho.-O Park sorriu ladino dando uma piscadela.

VISUAL CHANGE / Taekook/Yoonmin Onde histórias criam vida. Descubra agora