cap.22 Dormem aqui

48 6 0
                                    

Depois de algum tempo zoando Jungkook e Yoongi pela revelação inesperada,os garotos se acomodaram na sala entre cobertores e almofadas para assistirem filmes. Porém estava um pouco difícil de prestar atenção, conversaram sobre as novas ameaças de Royung e Migyon, mas agora o cenário mudava, com o aval dos appas, poderiam lidar com a situação das suas maneiras, na verdade de maneira mais pensada e não como antes na antiga faculdade, será?

_Depois de tudo que aconteceu, achei que íamos ficar livres daqueles tontos!.-Jimin tentava entender.

_Deve ser essa sua carinha fofa irresistível... não amedronta, só enfeitiça!!.-Yoongi se derretia pelo ruivo, o deixando com um rubor sobre a meia luz.

_Aish! Eu não sou fofo!.-Jimin inflou as bochechas.

_É descoladamente fofo!.-Taehyung riu relembrando de uma conversa antiga entre os dois.

_Aigoo Tete! Parece que vocês tem um complô com meu jeito des-co-la-do!! Não fofo!!

Taehyung apertava as bochechas do amigo fofinho.
Mas o Jeon tinha uma outra teoria.

_Acho que a dualidade de vocês dois desperta curiosidade!.-Jungkook deu de ombros, fazendo os fios castanhos pairar suas mãos sobre os ombros do mesmo.

_Está com ciúmes Jeon Jungkook?

Jungkook olhou de soslaio, fingindo estar olhando para a tv. Mas não resistiu e o olhou fixamente.

_Eu estou, e mais que isso...eu não permito que ninguém ouse te tocar de nenhuma maneira!

Taehyung sorriu de olhos fechados, se virou de súbito sentando no colo do Jeon que mantinha os braços cruzados, como se não quisesse ser tocado.

_Aigoo! Se você continuar com esse ciúmes vou ser obrigado a te castigar!

Yoongi e Jimin olharam para o casal em espanto.

_Vocês poderiam ir pro quarto pelo menos?.-riu soprado o ruivo.

Jungkook abraçou Taehyung pela cintura o apertando contra seu corpo._Será que conseguiremos chegar até lá?

_Hum... não!.-Taehyung tomou os lábios do Jeon para si, um beijo meio explícito para quem estava na sala com amigos.

Yoongi e Jimin riam enquanto jogavam almofadas nos mesmos.

_Já que ninguém presta atenção no filme, vou pegar algo pra beber!...soju?.-Jimin apontava para cozinha.

Todos assentiram. Logo começando a primeira rodada, depois a segunda...

_Eu sou muito fraco pra bebida, parece que meu rosto esquenta do nada!.-reclamou o Kim.

_Taí uma curiosidade! Quando você bebe, você fica excitado com mais facilidade? Ou relaxa de vez?.-Jimin tinha cada pergunta, mas acabou despertando a curiosidade dos outros, que o olhava esperando a resposta.

_Acha que eu fico quente, porque estou excitado?

_Não sei deixa eu ver...-Jimin pulou encima de Taehyung rolando no chão, numa mistura de risadas e bagunça.

_Pára com isso ou meu namorado vai ficar com ciúmes! Ops...-tarde de mais para um Taehyung ruborizado.

_Fala denovo!!!.-gritou Jungkook.

Taehyung cerrou os dentes, dando um sorriso retangular envergonhado. Tirando sorrisinhos alheios.

_Aigoo! Isso é tão excitante para mim!.-Taehyung apontava para a pintinha abaixo da boca de Jungkook.

_Olha como muda de assunto rapidinho!.-Jimin riu soprado.

_Então é oficial, somos namorados Kim Taehyung-ssi!

VISUAL CHANGE / Taekook/Yoonmin Onde histórias criam vida. Descubra agora