cap.26 Dia de chuva

35 5 0
                                    

O dia amanheceu chuvoso, parecia que o céu iria desabar, as aulas da faculdade foram cessadas para as últimas preparações da competição final, ficando apenas aulas de atividades extras.

Os garotos na sala de aula...

Taehyung fazia sua aula de canto, tentando alcançar uma nota que Jin insistia que ele conseguiria se ele se esforçasse mais.

_Você parece um tenor, qual é a dificuldade?

_Alguém viu Gkie hoje?.-respondeu com outra pergunta sem perceber.

Jimin e Hoseok balançaram a cabeça em negação.

_Então essa é sua dificuldade Taehyung-ssi? Pára de pensar no pau do seu namorado e se concentra na aula!!.-Jin riu das suas próprias palavras.

Taehyung sentiu um rubor tomar conta de seu rosto, mordeu a pontinha da unha de seu indicador, olhando para fora atravéz da janela a chuva cair. "Talvez Jin tenha razão" . Seus pensamentos estavam lá fora em algum lugar. Jin sabia, todos alí sabiam.

_Relaxa, hoje ele precisou cuidar do jardim...-Jin informou.

_Nessa chuva?! Que loucura é essa?.-Taehyung disse em espanto, como seu namorado poderia sair na chuva pra cuidar de um jardim?

_Parece que a estufa quebrou, ele foi ajudar a consertar!.-Jin falou dando de ombros.

Taehyung voltou seus olhos para a janela, chuva, muita chuva.

Jimin o observou por alguns minutos, e se sentou ao lado do amigo o envolvendo em um abraço de lado. Desenhou uma carinha feliz no vapor que se formou ao soprar o vidro da janela.

_Você precisa se conter, está se tornando muito dependente dele!.-Falou baixinho somente para o amigo ouvir.

_Jiminie!! E-eu já estou... não consigo me imaginar longe dele, e-eu...

Taehyung olhou para as próprias mãos, e Jimin entendeu de pronto oque se passava alí, sentiu seu coração acelerar, e um nó pairar na garganta. A partida para Daegu se aproximava. O abraçou forte.

_Hey vocês dois, por que estão tão melancólicos?. -Hoseok abraçou os dois, olhando para eles esperando uma resposta.

_Estamos com saudades antecipadas Hobi!! Quando acabar as aulas teremos que ir para Daegu.-Jimin soltou de uma vez.

_Vão embora de novo?!!, Jungkie e Yoongi hyung devem estar melancólicos também...

_Aí que está...-jimin suspirou- ... não contamos ainda!

_Só não deixem pra contar quando estiverem de malas arrumadas, isso pode causar um grande desconforto!!.-resmungou Jin, remexendo nas partituras tentando não ficar melancólico também.

Taehyung deu um sorriso em arco inverso.

_Vamos falar né Tete?...-o ruivo falou mais pra si mesmo.

Ultimamente os amigos não estão tendo muita escolha, afinal, nem cursar a faculdade que gostariam puderam. Não que fosse ruim, afinal os fins levaram eles onde estão, perto do amor. Mas agora, pelo mesmo motivo, isso os levariam para longe.

_Aiish! Vou dar uma volta!- Taehyung saiu em direção a porta sem responder Jimin, estava chateado de mais pra isso.

Os meninos se olharam cabisbaixos. Enquanto Taehyung saia porta a fora, pelos corredores que hoje pareciam mais longos que o normal. Seus passos firmes, com as mãos nos bolsos da calça jeans, fitava o chão e as vezes o teto, passou pela máquina de suco, pegou duas latas. Olhou para as mãos pensando em um jeito de levar para seu namorado, parou em frente a saída do prédio onde pôde ver a chuva que se intensificava cada vez mais.

VISUAL CHANGE / Taekook/Yoonmin Onde histórias criam vida. Descubra agora