Seis meses se passaram...
Taehyung e Jimin estavam no aeroporto._Taetae! Eu vou no banheiro! Tá me dando...
_Dor de barriga?
_Não seu besta! Tá me dando um nervosismo, preciso jogar uma água no rosto!
_Como você pode querer sair de perto de mim? E se eu tiver um ataque cardíaco?
_Não vai fazer muita diferença, porque se eu te ver tendo um, eu possivelmente terei um em seguida!
Jimin deu de ombros sorrindo, estavam extremamente ansiosos, nesses seis meses se viram apenas quatro vezes. Os estágios foram intensivos, Yoongi e Jungkook passavam seus finais de semana fazendo e entregando trabalhos. A noite falavam com seus namorados por vídeo chamada até pegarem no sono.
Jimin e Taehyung também estiveram muito atarefados, seus estágios foram na própria empresa dos pais. Foi pior, sob os olhos do Kim e do Park mais velho, por muitas vezes Jimin corria até o banheiro para vomitar de nervoso, mas Taehyung o segurava, o acalmava, até Jimin entender que cuidar de uma empresa não era tão fácil quanto arquear suas flechas, e foi aí que tiveram a brilhante idéia, depois de uma semana cansativa, eles corriam treinar karatê e arquear.
Era assim que relaxavam, era assim que conseguiam esquecer a saudade que os sufocava. Mas agora estavam alí, não precisavam mais de vídeo chamadas, só precisavam esperar os malditos minutos que pareciam horas intermináveis eles aparecerem pelo portão de desembarque.
_Estou com um mau pressentimento! eu vou vomitar!.-Jimin saiu em direção ao banheiro.
Taehyung observou o portão de desembarque, cada pessoa que passava pela porta que se abria automaticamente o coração errava um batida.
Esperou até a última pessoa passar por lá, e não viu a dupla passar por ela.
Suspirou, encheu o pulmão de ar, e foi atrás de Jimin. Segurou as mãos do mais baixo, e sorriu pequeno.
_Eles não vieram né?
Taehyung assentiu negativo com a cabeça, abraçou o amigo e saíram em direção ao carro.
_Liga você, se eu ligar, vou surtar!.-Jimin repetia a cada 5 minutos.
_Jiminie! Temos que ir para a empresa agora, depois a gente liga! Porque se você acha que vai surtar, imagina eu, segurando essas flores por quase uma hora para entregar ao Jungkook.
Jimin deu uma gargalhada, de nervoso? Talvez! Fechou a cara e dirigiram até a empresa. Taehyung ainda segurava as flores, passou pela recepção e entregou para a recepcionista, que fez uma cara surpresa, ela sabia que eram para Jungkook, não era novidade que Taehyung e Jimin gritavam aos quatro ventos quem eram seus namorados, as vezes parecia uma invenção dos dois rapazes, pois nunca haviam visto os tais namorados.
Jimin entrou em sua sala se jogando no sofá de recepção. A secretária bateu na porta pedindo licença e comunicou uma reunião dalí a 10 minutos.
O garoto alcançou uma aspirina, engolindo quase uma garrafinha inteira de água! Fungou, pegou o celular para ligar, "mas dez minutos são pouco para Yoongi ouvir oque tenho pra dizer".
Se dirigiu até a sala de reunião encontrando Taehyung ajeitando a gravata.
_Era tudo que precisávamos! Uma reunião depois de levarmos o maior fora de nossas vidas!.-resmungou Taehyung somente para Jimin ouvir.
Um mês antes, eles haviam falado com Yoongi e Jungkook, estavam tão ocupados, mal conseguiam falar sobre a viajem, enquanto Jimin e Taehyung estavam ansiosos, os outros dois aparentavam indiferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VISUAL CHANGE / Taekook/Yoonmin
Fanfiction(Jimin /Yoongi) _Você está flertando comigo? _E se eu estiver? (Taehyung/Jungkook) _As vezes me pergunto porque eu romantizei tanto esse primeiro beijo em um cara...Beijo é tudo igual! _Beijar um garoto é diferente Taehyung, não é tão simples assim...