cap.3 Golpe preciso

94 10 0
                                    

A atenção de Junkook foi chamada, e seus olhos fitaram o garoto que descia as escadas indo em direção a porta, e logo atrás viu seu amigo Hoseok acenar com uma expressão confusa, dando de ombros e indo atrás do garoto.

_Conhece o garoto com o Hoseok?_perguntou Jin.

_Não...mas eu já o vi antes!_analisou apertando os olhos.

_Sim no refeitório!!

_Isso!! Quase nos esbarramos!! Você sabe quem é ele?

_Sim, Hoseok nos apresentou, é Kim Taehyung, transferido de Busan!!

_Huuum!_sorriu assentindo, com o olhar perdido na porta de saída.

_Está pensando em ir pra casa hoje?

_Hoje não poderei ir...estou treinando a noite também...

_Jeon!! Você sabe que não precisa fazer isso né?

_Hyung me deixa fazer isso...vou provar para meu appa que eu serei o melhor que ele já viu...eu vou supera-lo!!

_Isso é loucura!!

Os fios roxos deu de ombros voltando ao treino. Jin estava preocupado com Jungkook, esse treinava incansavelmente desde que seu pai o desafiou dizendo que o garoto não conseguiria vencer uma luta sequer por não conseguir se concentrar o suficiente, porém isso aconteceu na sua adolescência.

Seu pai foi um grande mestre de karatê, conquistou muitos títulos e troféus a perder de vista, conquistas que eram expostas numa grande prateleira de vidro na faculdade onde os cabelos roxos atualmente estudava e suas palavras pesaram nos ombros do garoto doce e gentil, que ficou obcecado com a idéia de superar seu pai em vitórias.

Jungkook estava indo longe demais, com apenas 18 anos já estava na faixa preta, já tinha vencido muitas competições importantes, já tinha provado para seu pai que era sim capaz de vencer, mas isso não era o bastante, seu objetivo ainda não estava concluído.

_Chega Jungkie-aah!! Vamos para o dormitório descansar!!_Jin pegou o Jeon pela mão e saiu o puxando para fora da grande sala.

_Me arrastando dessa forma, você me deixa sem escolha!! _sorriu soprado.

...

_Jungkook! Dorme um pouco, eu te acordo em 2 hrs.

_Jin! Estou sem sono...dorme você.

_Você sabe que estou inventando uma desculpa pra você não ir treinar hoje né?

_Aaish!! relaxa hyung, não vou treinar hoje tudo bem? Prometo._jurou beijando o polegar cruzado com o indicador.

_Vou confiar em você, estou muito cansado para te vigiar hoje!!_falou já virando em sua cama e fechando os olhos.

Assim que Jin adormeceu, Jeon andou inquieto pelo quarto... não iria treinar mas também não iria ficar perdendo tempo no quarto sem sono. Então saiu pelo campus, mãos no bolso e um olhar atento aos alunos que ainda circulavam pelo lugar.

Era uma noite de lua nova muito clara, então alguns alunos aproveitaram para apreciar o noite linda que fazia, todos pareciam tão iguais, exceto ele...

Quando avistou de longe o garoto de cabelos castanhos que brincava com os de fios ruivos, hora empurrando, hora fazendo uma luta aleatória jogando o amigo sobre a grama verdinha do campo de futebol e sair correndo, sentiu um sorriso surgir em seus lábios.

Percebeu os olhares se cruzarem, mas sendo logo quebrado por um súbito desvio de olhar do garoto.
Suspirou se auto repreendendo._oque á contigo Jeon Jungkook? bebeu oque?_saiu em passos largos adentrando o prédio das atividades.

VISUAL CHANGE / Taekook/Yoonmin Onde histórias criam vida. Descubra agora