cap.7 Confuso

64 8 2
                                    

Quando os dois chegaram na universidade não sabiam onde ir para poder encontra-los, de repente oque era pequeno, ficou enorme, tudo parecia não ter entrada ou saída. Jimin estava apavorado, o sentimento de proteção gritava dentro dele.

_Não sei pra onde ir Taehyung!_o ruivo suspirou numa fala cansada.

_Calma, vamos pensar...onde poderiam estar em pleno domingo?

Analisaram a grande área até onde seus olhos alcançavam, olharam para o campo, e tinha apenas meia dúzia de gatos pingados que andavam por alí, olharam para as entradas dos prédios e para o portão de saída até se entre olharem, sorrirem um para o outro e Jimin chegar a uma conclusão.

_Na casa dos pais?_riu soprado._somos dois idiotas!

_Vou mandar mensagem por via das dúvidas! somos dois burros também!_Taehyung bateu com a mão na própria testa.

Você:

_Hey hyung! Você está no...(apagando)

_Jimin_ahh, melhor você mandar mensagem, eu ainda tô meio sem jeito!

_Aaish! Isso são horas pra ficar com vergonha? Pelo amor heim!

Nem deu tempo de Taehyung guardar o celular e escutou uma notificação_É ele puta que pariu!

_Só responde Taehyung! pára de ser tonto!_riu frouxo.

Jeon intimidador

_Vi vc on!! Está tudo bem?


Você:

_oiiii, tá tudo bem sim...vc está no campus? Yoongi está contigo?

Jeon intimidador:

_Estou ajudando o jardineiro...(digitando...) Yoongi está treinando na sala dos arqueiros. Por quê?

_Yoongi está treinando vamos para lá!!_falou já andando em paços largos junto com Jimin, digitando no celular.

Você:

_Huum...maus pressentimentos Jeon!

Jeon intimidador:

😲...

...

Taehyung e Jimin correram desesperados até a sala dos arqueiros, entraram de súbito, abrindo a grande porta num empurrão duplo forte, assustando o garoto de cabelos pretos. Ele estava sozinho...

_Aigooo! Vocês querem me matar do coração?_ falou enquanto colocava uma das mãos no coração e a outra segurando um arco.

_Aaish! Que mico_Taehyung riu soprado_ está tudo bem Jimin, acho que somos dois idiotas, burros e... paranóicos!!

_Não custa nada precaver..._sorriu um tanto sem graça.

_O que tá acontecendo hein? Estão com medo de quê?_analisou as expressões que a pouco eram de espanto.

_Yoongi! Por precaução, não fique assim...sozinho! Migyon e os amigos dele estão nos cercando e...

_Relaxa Jimin-ahh!_sorriu soprado_aqueles só latem, são só três invejosos, não se preocupe, eu protejo você tá bom?_se aproximou selando a boca do ruivo.

_Eeeeu vou dar o fora daqui..._Taehyung fez um gesto com as mãos direcionando para a porta de saída.

Taehyung nem ouviu um, "que isso, nada a ver, pode ficar..." Deu de ombros e saiu pelo grande corredor, dando de cara com um Jungkook sem ar de tanto correr.

VISUAL CHANGE / Taekook/Yoonmin Onde histórias criam vida. Descubra agora