_Você está vendo a imensidão dessas águas?
-Yoongi apontava até onde seus olhos poderiam enxergar na ilha de jeju._Sim é muito grande!!- os olhinhos do ruivo se apertavam para enxergar o mais longe que pudesse.
_Ainda é tão pequeno diante do que sinto por você!!
Num sorriso de lábios fechados, seu rosto corava, nunca tinha se declarado para alguém dessa maneira, com Jimin era tão natural, mas ainda assim sentia vergonha ao dizer coisas que antes era um bloqueio.
_Você quer me deixar maluco né?- o Park olhava para o namorado meio incrédulo, também nunca tinha escutado alguém falar assim contigo, não sabe dizer se nunca se apaixonou de verdade ou não deu chances para que dissessem.
_Eu que já estou maluco! Quero ficar ao seu lado pra sempre!- falou simples, com um sorriso de olhos fechados, adorável.
Jimin pegou nas mãos do amado, queria isso para sempre, mas ele tinha que ser paciente. Logo iria para Daegu, precisava contar. Mas e se isso estragasse toda a viagem que estavam curtindo? Resolveu adiar mais uma vez.
_Giie!!
_hum?
_Eu te amo!
Yoongi sentiu seu coração acelerar, um suspiro de alívio deixou seu pulmão, era recíproco.
_Jimin...vou fazer valer cada segundo desse sentimento, quando a gente se formar... será que...
Jimin engoliu em seco, essa conversa estava evoluindo rápido de mais. Então rapidamente colocou seu dedo indicador sobre os lábios do mais velho.
_Sshh!! Quando a gente se formar, vai ser uma grande mudança em nossas vidas!
_E a gente não pode se mudar...juntos?
Jimin queria evitar aquela conversa, mas Yoongi estava convicto, ele queria saber do futuro pós faculdade.
O ruivo suspirou, não tinha mais como fugir daquela conversa.
_Docinho, vem!.-pegou um Yoongi meio confuso pela mão e saíram em direção ao hotel onde estavam hospedados.
No caminho Jimin já mandava uma mensagem para Taehyung, para se encontrarem no quarto desse casal.
Quando chegaram a frente da porta, Jungkook abriu recebendo os dois amigos.
Taehyung estava meio aflito, não menos que Jimin, Yoongi meio confuso e Jungkook em análise, por que essa reuniãozinha de repente?
_Vocês dois sentem-se!.-Jimin pediu.
Os dois amigos se sentaram um ao lado do outro no sofá. Com olhos curiosos, acompanhavam cada movimento que o ruivo dava, mas não pôde deixar de perceber quando Jungkook alcançou a mão de Taehyung em um enlace meio desesperado.
Taehyung puxou um puff e sentou de frente com Jungkook e Jimin de frente com Yoongi.
Jimin quiz iniciar a conversa, mas sentiu medo e travou, parecia que se dissesse, eles iriam sumir como um passe de mágica.
Taehyung também fugiu dessa conversa por tanto tempo, mas agora alguém precisava dar esse passo, e como Jin mesmo disse, deixar para dizer horas antes de ir, seria catastrófico.
_Yoongi, Jungkook... Vocês sabem que nossos pais querem que ingressamos na empresa da família né?
Os dois assentiram, mas aquela conversa não parava alí. Jungkook soltou a mão de Taehyung e num suspiro só já soube oque estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VISUAL CHANGE / Taekook/Yoonmin
Fanfiction(Jimin /Yoongi) _Você está flertando comigo? _E se eu estiver? (Taehyung/Jungkook) _As vezes me pergunto porque eu romantizei tanto esse primeiro beijo em um cara...Beijo é tudo igual! _Beijar um garoto é diferente Taehyung, não é tão simples assim...