_Calma, respira e tenta de novo...-dizia Jimin enquanto esticava a flecha demonstrando paciência com seu namorado já no terceiro dia de treino.
No primeiro dia Yoongi não foi muito bem, conseguia realizar a atividade depois de alguns alongamentos, no segundo dia, quando começou a esticar mais os braços, a dificuldade diminuiu, e Jimin quiz faze-lo praticar com o outro braço para não forçar tanto o braço machucado, mas Yoongi sentiu dificuldades, e ao longo do terceiro dia, Yoongi quiz desistir.
_Eu gostaria de ser ambidestro igual a Taehyung!! Seria muito mais fácil!.- resmungou o mais velho.
_É falta de costume...imagina se você machuca sua mão direita e precisa ir ao banheiro, como vai limpar o...
_Chega Jimin-ssi!! Já entendi!!.-sorriu nervoso.
Enquanto Yoongi tentava praticar, Taehyung e Jungkook "lutavam" karatê, mais pareciam se pegar doque realmente estavam praticando. Riam de suas bobeiras, e ao observar os garotos a frente...
_Eu falei que Jimin era sangue e suor ou vice versa!
_Eu poderia ir lá ajudar...maaas...-Os dois se entreolharam sorrindo._...nééém!!
Se abraçaram caindo sobre o colchonete.
_Vai Gie só mais uma vezinha!
_Jimin-aah! Eu tenho que respirar, posso?
Jimin inflou as bochechas, e sentou no banco com os braços cruzados. Não percebeu o quanto seu namorado ficava desconcertado quando ele se posicionava atrás de si para ensina-lo.
_Qual é a sua dificuldade Yoon?
O mais velho o olhou de soslaio, não queria dizer o real motivo, voltou a pegar o arco e esticou a flecha até onde conseguiu e disparou, acertou o centro do alvo.
_Você não tem dificuldade...porque tá bravo?
_Jiminie não estou bravo, só não quero ser perfeito igual a você!! Eu consigo fazer do meu jeito!-fez um bico manhoso.
_Eu sou perfeito?.-o ruivo sorriu afundando o indicador na bochecha do outro.
_Você me desconcentra!.-contou a verdade.
_Você é muito manhoso Yoongi-ssi!! Vamos fazer uma pausa. Vou comprar suco pra gente!
_Vou contigo...
_Não precisa fofinho! Vai se alongando que eu já volto, esteja preparado para continuar!
_Aaigo!
Jimin riu divertido, amava a cara de mãnha do seu bebê Yoongi, que então assentiu e deitou no chão esticando os braços feito uma cruz.
Jimin saiu da quadra indo para o corredor onde ficava a máquina de sucos e refrigerantes. Estava um silêncio meio atordoador, geralmente muitos praticantes apareciam, mas talvez devido o frio que fazia, todos preferiam se recolher no quentinho dos seus dormitórios.
Se abaixou colocando as notas e selecionando as bebidas, quando levou a mão para pegar as latas que caiam no compartimento, uma mão alcançou a lata primeiro. Jimin ergueu os olhos, fechou o cenho e encarou o garoto do piercing na língua, Royung.
_Antes de começar dar piti, será que você pode me ouvir por um minuto?
_Royung eu não tenho nada pra falar contigo, é melhor você manter distância!
_Quero te pedir perdão Jimin!
Jimin suavizou o semblante meio desacreditado, se abaixou pegando as outras latas.
_Poderia me devolver?.-acenou com a cabeça para a mão do garoto que ainda segurava sua bebida.
_Vai me perdoar?.-falou puxando a lata até o peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VISUAL CHANGE / Taekook/Yoonmin
Fanfiction(Jimin /Yoongi) _Você está flertando comigo? _E se eu estiver? (Taehyung/Jungkook) _As vezes me pergunto porque eu romantizei tanto esse primeiro beijo em um cara...Beijo é tudo igual! _Beijar um garoto é diferente Taehyung, não é tão simples assim...