O domingo irradiava um sol brilhante e quentinho. Os garotos acordaram por volta das 09:00hrs, se aventuraram na cozinha fazendo um café da manhã cheio de...nada. Esqueceram de ir ao supermercado.
_Podíamos ir até o café do Hoseok oque acham?. -Jungkook convidou reparando nas carinhas surpresas.
_Sim, e depois fazer um passeio no parque das cerejeiras, e fazer um piquenique, e passear de canoa no lago e...-Taehyung tapou a boca do ruivo com a mão.
_Vai com calma fofinho! O dia é um pouco pequeno para tanta coisa!!
_Então vamos antes que o dia acabe!!...-Falou ao tirar a mão do castanho de sua boca e pegar Yoongi e Jungkook pelas mãos, os puxando em direção a porta._...rápido Tete!!
Os meninos riram do jeito infantilizado do ruivo.
...
Quando chegaram na cafeteria já foram se ajeitando na mesa confortável perto da janela, era um lugar bonito, arejado com decorações típicas coreanas, um quadro gigante de uma cerejeira onde duas crianças brincavam em volta, enfeitava a parede maior da entrada, desenhos de xícaras sofisticadas pelas paredes pequenas e o aroma doce de chocolate e café se fundiam pelo ambiente acolhedor.
_Olha, apareceram!.-Hoseok foi ligeiro até a mesa dos garotos, com um sorriso enorme para recebê-los.
Os garotos sorriram para o garoto. Estavam muito animados, pois era a primeira vez que Taehyung e Jimin iam até lá, e como casais!
_Hobi, senta com a gente!.-Taehyung chamou demonstrando muita ternura.
_Tá maluco? E estragar o encontro de casais de vocês? Estou aqui para sugerir o melhor café pra vocês, na verdade vou surpreende-los, me aguardem que já volto!
Não esperou resposta, saiu saltitante, tirando risadas felizes dos amigos.
_Eu quero muito ir ao parque!!.-Jimin segurava as mãos de Yoongi com olhos pidonhos.
_Podemos pedir para o Hobi preparar algo oque acha?.-O Min tava adorando ficar de casalzinho com o ruivo.
_Eu acho o máximo!.-Sorriu de olhos fechados, se segurando para não encher o namorado de beijos.
Logo Hoseok apareceu com um pedido maravilhoso de café, com variedades de bolos de creme. Era tudo tão gotoso que os meninos faziam questão de compartilhar, colocando um na boca do outro, adorável aos olhos de quem observava.
Taehyung estava com uma das pernas encima da de Jungkook, esse fazia um carinho pairando sua mão alí, trocas de olhares e sorrisos tímidos, estavam muito felizes.
Jimin não conseguia segurar o quão estava excitado em sair como casal, mas desfez seu sorriso ao olhar uma notificação no celular. Taehyung reparou._Algo errado Jimin-ssi?
O garoto olhou para o amigo em espanto._Tete vamos até o carro, preciso que me ajude com uma coisinha rápida!!.-Disse sorrindo.
Taehyung imediatamente se levantou para acompanha-lo. Os outros dois não perceberam e continuaram sentados provando mais um café que Hoseok havia trazido.
_Jimin-ah! oque a gente veio fazer?
_Presta atenção Tete!! Olha isso...-mostrou a foto que acabou de receber de um número desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VISUAL CHANGE / Taekook/Yoonmin
Fanfiction(Jimin /Yoongi) _Você está flertando comigo? _E se eu estiver? (Taehyung/Jungkook) _As vezes me pergunto porque eu romantizei tanto esse primeiro beijo em um cara...Beijo é tudo igual! _Beijar um garoto é diferente Taehyung, não é tão simples assim...