cap.6 Fugir

72 10 0
                                    

Jimin esperou meia hora inteira para que Yoongi pudesse lhe dar atenção_porque estou aqui mesmo?nossa... se eu tiver que esperar mais um minutinho por esse garoto, eu juro...ele será meu alvo! Hum que sugetivo_ o ruivo deixou escapar uma risada gostosa dos pensamentos e ver o garoto de cabelos pretos se aproximar.

_Oi Jiminie! Te fiz esperar muito?_o garoto tinha um sorriso contido tão fofo que Jimin nem lembrava que tinha ficado bravo pela demora.

_Não sei... não fiquei contando os segundos._falou em tom de ironia.

_Jimin-ah! Porque é tão astutooo?!_ disse em tom manhoso.

_ Bom...eu te esperei, então faça valer a pena!_ falou fazendo um bico fofo.

Yoongi entrelaçou o ruivo com um dos braços, o abraçando de lado. Caminharam em passos lentos trombados para a área externa. Com as mãos no bolso se pegava com um sorriso tímido ao olhar para o de cabelos pretos.

Jimin achava aquele garoto tão diferente dos outros, era divertido sem exagero, era sério mas fofo, era despojado mas sexy, era excêntrico e charmoso.

Fora que gostava de_arco e flechas_sentia uma atração muito grande, mas sabia da fama do garoto que só pega e solta na pista, se perguntava várias vezes se deveria arriscar algo e talvez estragar uma amizade, ou apenas admirar e deixa-lo ir sempre que quisesse_eu poderia fazer isso, só não posso me apaixonar!_se perdia em seus devaneios.

_Jimin-ah! No que tá pensando? Você se perde muito fácil quando olha pra mim!_sorriu tímido.

_Yoongi...quero te fazer uma pergunta, mas não sei se devo..._fez um bico manhoso.

_Aigo! Jimin...hm... Eu não quero responder suas perguntas, aposto que é algo que ouviu falar sobre mim! Eu posso ser uma boa companhia para você, então aprecie..._Yoongi parou de súbito em frente do ruivo, fazendo o garoto tentar arregalar os olhos de espanto.

Yoongi se aproximou um pouco mais e o ruivo se afastou encostando na parede fria do grande prédio verde cana. O de cabelos pretos sorriu voltando a se aproximar do ruivo, colocando uma das mãos na parede acima dos ombros do garoto, esse que agora voltara seu olhar para sua boca, Jimin queria beija-lo mesmo sem expectativas, mesmo que amanhã o visse beijando outro garoto, apenas queria aquilo tanto quanto o outro, então só se deixou levar, puxando o garoto pela nuca e arfando num beijo cheio de vontade.

...

No dormitório os dois garotos se entreolhavam. Taehyung e Jimin tinham algo pra falar, tinham muito o que detalhar, mas não sabiam por onde começar sem parecer empolgados demais.

_A gente se beijou!_falaram em uníssono.

_O quê? a gente se beijou?..._perguntou Taehyung numa risada frouxa._...quando?

_Aaish! Não brinca Tete, como assim a gente se beijou? Foi dormindo será?_riu alto.

Taehyung ria embaixo do cobertor, enquanto Jimin sentado na cama o olhava curioso.

_Eu sou um idiota Jimin-ssi!!_prendeu o riso por alguns segundos.

_Você beijou Migyon?_o olhou em espanto pronto para repreender o amigo.

_Jeon...eu beijei Jeon Jungkook!_falou escondendo o rosto.

_Uoh! Então você não é um idiota! Não mesmo! por que tá dizendo isso?

_Por que a gente meio que se empolgou e...

_O queeeee! Mas já? Você usou preservativo?_soltou uma risada escandalosa.

_Jimin-ahh! Não...a gente não... caramba!_mas não conseguiu conter o riso, o ruivo rolava na cama com as mãos sobre a barriga. Taehyung se levantou e pulou encima do ruivo, batendo na bunda dele por cima do cobertor._...aposto que beijou Yoongi, você tava secando o garoto a um tempão, deixou ele inteiro depois disso?_continuou rindo.

VISUAL CHANGE / Taekook/Yoonmin Onde histórias criam vida. Descubra agora