Chapter Two : Fliperama

676 26 10
                                    

Maya Hopper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya Hopper

ESTOU AGORA NO CARRO COM JOYCE e Will indo para o fliperama, os garotos me chamaram para ir junto, eles iriam passar uma parte da noite jogando, Will estava bem animado, fazia tempo que não faziam isso, eu passei o dia na casa da tia Joyce com Will, ela não queria que ele ficasse sozinho, Jonathan não estaria em casa e ela estava trabalhando, então eu fiquei com o mais novo, meu pai não se importou, ele é amigo da Joyce e os dois se entendem bem.

Olho pela janela observando o caminho todo, enquanto Joyce explicava pela milésima vez que Will não poderia sair sozinho sem mim,eu fico pensando com que coragem acordaria amanhã, justo amanhã que tem aula, não gosto de faltar a escola, mas não gosto da escola, é complicado eu sei, mas pensando bem lá a maioria é babacas, pelo menos na minha turma.

Penso também em Onze, desde o fim do ano passado meu pai tem deixado comida na floresta, um dia encontramos a On, ela estava lá, viva e intacta, eu fiquei muito feliz, muito mesmo, meu pai decidiu nos mudarmos para uma casa da família dele, uma que estava abandonada, bem para dentro da floresta, ele me convenceu a não contar para ninguém e nem para os meninos sobre ela, ele acha que se contarmos ela correrá perigo e aqueles homens do laboratório virão atrás dela novamente.

De começo eu não queria, mas é o certo, ela iria correr perigo, e não queria isso, então decidi deixar esse segredo entre nós, Onze e eu nesse tempo nos aproximamos bastante, eu cuidava dela e tentava sempre conversar, por mais que a garota não seja muito de conversa.
Mas estar convivendo com ela está sendo incrível, ter mais uma menina,sem ser somente eu e meu pai.

Eu passei o dia na casa da Joyce, Onze ficou em casa, fiquei mal por ter deixado ela sozinha, mas já tinha tratado com a Joyce de ficar com o Will, eu sempre contava tudo que acontecia com os meninos para a On, ela ficava muito feliz, a garota tem uma enorme saudade de Mike, eu fico triste por eles não poderem se ver.

Disperso dos pensamentos assim que escuto a voz de Joyce falando comigo.

- Maya, quer passar na delegacia para falar ao seu pai que vai ao fliperama com os garotos? - ela pergunta enquanto dirige atentamente.

- Ah claro pode passar sim, não tive tempo de ligar para ele. - falo concordando com a cabeça.
Joyce rapidamente muda a rota indo para a delegacia, meu pai iria passar a noite na delegacia, eu iria ir para a delegacia depois do fliperama e ir para casa com meu pai.

Chegamos na delegacia, Joyce parou o carro e eu desci, entrei o lugar e como sempre estava cheio, policiais andando para lá e para cá, com papéis e atendendo telefonemas.

- Oi Maya. - Calvin me cumprimenta acenando com a mão, enquanto atende um telefone.

- Oi Calvin. - falo sorrindo gentilmente andando até a sala do meu pai com as mãos nos bolsos da calça.
Abro a porta da sala do meu pai, ele estava sentado na cadeira olhando atentamente uns papéis na mesa.

Secret Love - Stranger things Onde histórias criam vida. Descubra agora