Maya Hopper
ACORDO COM OS RAIOS de sol adentrando entre as aberturas das cortinas do nosso quarto, olho para o relógio na estante e marca 8:15, eu me levanto com um pouco de preguiça mas sorrio assim que me lembro da noite anterior.
Onze ainda está dormindo, me levanto e pego minha toalha indo até o banheiro, tomo um banho e demoro um pouco, coloco um short jeans claro meio curto e não tão justo, um cinto preto, uma blusa amarela com listras brancas de alcinha, nos pés coloco um all star vermelho.
Deixo o cabelo solto e passo um gloss, não gosto de muita coisa no rosto, saio do banheiro e vejo a cama da Onze arrumada, ela deve está tomando o café da manhã arrumo a minha cama e saio do quarto, vejo a garota sentada na mesa comendo waffles rapidamente para não nos atrasarmos.
Eu e ela vamos para a casa do Dustin fazer uma surpresa para ele, o garoto volta hoje do acampamento de ciências e nós o ignoramos por dias para parecer que não lembramos, mas nós vamos na casa dele dar as boas vindas em forma de surpresa, já estava tudo organizado.
Meu pai está no fogão fritando ovos e bacon.
- Bom dia May. - On diz com a boca cheia de waffles, eu deixo um sorriso escapar e vou até a garota dando um beijo na sua testa.
- Bom dia comilona. - digo e ela sorri, ando até meu pai no fogão. - bom dia senhor Hopper. - digo de uma forma engraçada.
- Bom dia princesa. - ele diz bem concentrado nos ovos e o bacon.
Olho para a geladeira e os imãs que antes estavam nela caídos no chão.- Pai, já falei! Os imãs tem que ficar na geladeira. - reclamo com o mesmo abaixando e pegando os imãs colando de volta na porta da geladeira.
- Não foi eu. - meu pai se defende.
- Estavam aí desde cedo. - Onze diz deixando o prato encima do balcão, pegando mais waffles e mel.
Tomo meu café e nós pegamos as coisas que vamos precisar para a surpresa, eu pego uma cartolina grande escrito " bem vindo Dustin" que Onze e eu havíamos feito para a surpresa.
Joyce veio buscar a gente já que Will também iria.- E como tá o Hopper? - Joyce pergunta enquanto dirige rumo a casa do Dustin.
- Ele está mandão. - Onze diz cruzando os braços e fazendo uma cara engraçada.
- Mandão ? - Joyce pergunta achando graça.
- É, ontem ele surtou comigo e o Mike. - Onze diz explicando. - " 10 centímetros de distância". - On imita nosso pai e nós rimos.
- Ele tá mesmo, ontem a noite fez um interrogatório só porque o Steve me deixou em casa. - falo olhando a estrada pela janela, omitindo a parte que eu sorri como uma boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Stranger things
FanficHawkins Indiana 1984 uma cidade não tão pacata como aparentava ser, Maya Grace Hopper é uma adolescente, filha do delegado local da pequena cidade, com acontecimentos do ano anterior ela enfrenta uma nova habitação, sem monstros, sem a garota com ca...