Chapter Five: Estamos entendidos!

163 11 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Maya Hopper

MAX E ONZE DEITARAM ao meu lado no chão enquanto líamos revistas sobre bandas famosas e coisas que vem acontecendo ultimamente, fora de Hawkins.
Steve ainda não tinha chegado e nós combinamos que ele viria me buscar para nós assistirmos o filme na sua casa, eu estava nervosa com a ideia de ficar sozinha com ele na sua casa, porque na minha cabeça isso soava como um encontro.

Bom, isso é obviamente só na minha cabeça, porque Steve provavelmente só me chamou para se desculpar, evidentemente ele notou meu surto de repente com ele, só espero que ele não ache que é ciúmes.
Eu até achei uma ideia ótima ele ter me chamado, afinal eu preciso de uma escapatória para esquecer esses problemas dos últimos dias.

Billy, os arrepios, as dores de cabeça e o medo constante de que Steve descubra meus sentimentos e isso estrague tudo.

- As músicas deles são ótimas. - Max diz me tirando dos pensamentos.
A ruiva aponta para uma foto na revista de uma banda, The Smiths.

- Eu já ouvi, são ótimas. - falo concordando, On parece bem interessada.

- E eles são bonitos. - Onze diz e nós demos uma risadinha em concordância.

Max dança animada e canta uma música que passa no rádio, eu e Onze ficamos sentadas na cama vasculhando as revistas.

- Ah você achou o Ralph Machio. - Max diz olhando a revista que Onze está na mão, eu me inclino para perto da minha irmã e vejo o garoto.

- Machio ? - Onze pergunta querendo rir do sobrenome diferente.

- É, ele é o karatê kid! - Max diz fazendo um barulho de luta e fingindo acertar Onze com um golpe, eu dou uma risada das garotas.

- Ele é lindo né? - Max diz olhando a foto e sorrindo boba. - e aposto que ele beija muito bem.

Max diz com bastante convicção e uma cara sapeca.
Onze a olha espantada pela fala da amiga e eu dou uma risada da sua expressão.

- Vem cá, o Mike beija bem ? - Max pergunta olhando Onze e eu presto atenção na resposta sorrindo para a minha irmã.

- É, beija ? - faço a pergunta sorrindo e fazendo biquinho.

- Eu não sei. - Onze diz envergonhada, com um pequeno sorriso. - é meu primeiro namorado.

- E o Steve Maya? O Harrignton beija bem ? - Max pergunta se virando para mim e pergunta balançando as sombrancelhas, Onze ri e faz beijinhos para mim.

- Eu e o Steve não nos beijamos, eu também não sei. - falo dando de ombros e sorrindo.

- Ei não liga pro Mike, tá bom? - Max diz a Onze, ela tinha tido uma briga com o garoto e terminaram.
Mas eu sei que isso não vai durar tanto.

Secret Love - Stranger things Onde histórias criam vida. Descubra agora