Chapter 19: E tudo acabou bem

215 12 1
                                    

Maya Hopper

DEPOIS DE TODA CONFUSÃO a guerra finalmente tinha acabado, Joyce, Jhonatan e Nancy conseguiram tirar o hospedeiro de Will, Onze fechou o portal com a ajuda do nosso pai.
Depois daquela noite papai me levou no hospital para cuidar daquele ferimento, mesmo eu insistindo que não precisava, mas ele é teimoso demais.

Meu pai e Joyce correram atrás das coisas burocráticas e com ajuda de um velho amigo chamado Murray conseguiram fechar o laboratório Hawkins.
Steve, eu, Nancy e Jhonatan fomos no funeral da Barbara, depois de todo ocorrido do ano passado ela ainda estava como desaparecida, sendo que ela tinha morrido....no mundo invertido.

Não foi fácil para mim e para Nancy, Barb era nossa melhor amiga.
Steve e eu nos aproximarmos bastante, mas só como uma amizade, Nancy e Jhonatan oficializaram que estão juntos e Steve não pareceu odiar, na verdade ele se conformou.
Eu ainda tenho na cabeça que não posso dizer a ele que...bom que sou apaixonada por ele, ele namorou minha melhor amiga e isso é estranho.

E eu ainda não contei para Nancy sobre meus sentimentos com ele, na verdade eu acho que ultimamente está um pouco difícil manter isso guardado, em segredo, já que Steve e eu saímos algumas vezes para estudar, ele ainda precisa de ajuda em algumas matérias mesmo estando no final do ano escolar.
Ele me liga algumas vezes na noite e conversamos sobre várias coisas.

Zack também tinha entrado para o nosso círculo de amigos, ele e Jhonatan se dão muito bem, e ele agora sabe de tudo então isso faz ele um de nós.
Meu pai decidiu ainda ficar na nossa antiga casa.
Onze e eu decoramos nosso quarto de um jeito aconchegante e com alguns poster de músicas que eu gosto, a casa ficou confortável.

Agora estou com Onze se arrumando para o baile de inverno, meu pai foi se encontrar com um antigo doutor do laboratório para pegar uma encomenda ele disse.
Iria ter o baile da escola, o famoso baile de inverno para comemorar parte do inverno, os alunos do ensino médio não iriam participar, só alguns para ajudar a servir bebidas e tudo isso, eu, Nancy, Jhonatan e Zack estamos na lista.

Sei que Onze não estuda lá, mas eu iria levar ela porque sei que Mike e os garotos vão gostar, especialmente Mike que gosta da minha irmã.
Avisei Nancy para não contar a ele e ser uma surpresa.

— Prefere o azul ou prata ? — sugiro a sombra de maquiagem para a On que está na minha frente com os olhos fechados.

— Os dois. — ela diz sorrindo com seus olhos fechados.

— Ótima escolha. — digo dando uma risada acompanhada da garota, estou ajudando ela a se arrumar já que ela não entende muito disso.
Por enquanto.

Eu já estava arrumada, só faltava fazer uma pequena maquiagem e meu pai iria chegar para nos levar.

— Vai encontrar o Steve ?— Onze pergunta enquanto eu espalho a sombra na sua pálpebra, quase engasgo com minha própria saliva.

— O que ? Steve? — pergunto nervosa, como ela sabia dele ? — porque a pergunta?

— É porque ele te liga algumas noites. — Onze diz abrindo os olhos e me olhando. — Maya....dormimos no mesmo quarto.

Ela diz e eu começo a rir assim como a garotinha.

— Você tem razão, mas não vou encontrar ele, nem sei se ele vai. — falo dando de ombros, pegando o batom e passando nos lábios dela depois guardando ele.

— Gosta dele ? — ela faz a pergunta me fazendo arregalar os olhos.

— Não! Somos amigos. — falo um pouco alto, nervosa, ela concorda e depois me olha. — gosta do Mike? — rebato sua pergunta.

Secret Love - Stranger things Onde histórias criam vida. Descubra agora