Maya Hopper
DEPOIS DA NOITE CONTURBADA DE ontem, eu consegui colocar Onze para dormir, ela não quis dormir na sua cama, dormiu comigo, fiquei muito mal por ela, tá sendo horrível para a garotinha ter que ficar longe de quem ela chama de amigos, ela nunca teve isso e de repente tem que largar, meu pai também não conseguia ser compreensível.
Ele é bem explosivo as vezes, fico em um beco sem saída, ao amanhecer eu devia ir para a escola, queria ter ficado para ajudar On a arrumar a casa, depois de ontem, tava uma bagunça, meu pai disse que se ela arrumasse, ele consertaria a TV.
Ao chegar na escola vou para meu armário, o caminho até lá não consigo ver Nancy, muito menos o Jhonatan, é sério que os dois me deixaram nesse inferno sozinha?
Que merda!Sigo para a sala, aula de Ciências, é minha favorita, eu sei praticamente tudo, senhorita Limbery agora passava o dever no quadro e iria explicar logo em seguida, fazer perguntas também, graças a Deus não vi Billy hoje, o que me aliviou, ele é insuportável.
- Alguém pode me dizer quais são as cinco ciências? - Senhorita Limbery pergunta, deixando o giz na mesa, olhando a turma.
Todos permanecem em silêncio, eu levanto a mão.
- Senhorita Hopper, por favor. - ela estende o braço esperando a resposta.
- Ciências biológicas, ciências contábeis, ciências exatas, ciências da natureza e ciências sociais. - falo e ela abre um sorriso orgulhosa, sinto olhos sobre mim,mas especificamente atrás.
Me viro e vejo Harrington me olhando, ele disfarça olhando para outro lado assim que me vê o olhando.
A aula continua, fizemos algumas coisas e as aulas acabaram, era o intervalo agora, assim que acaba eu não vou ao refeitório, vou para a biblioteca, refrescar a mente.
Sento em uma das cadeiras em uma mesa disponível, coloco os fones e começo a ler.
Não leio nem três linhas e já sinto alguém tocar meu ombro, tiro os fones e olho a pessoa, caramba.É o Steve Harrington.
- Ah..oi Maya. - ele diz meio sem jeito, se sentando ao meu lado.
- Oi Steve. - falo me endireitando na cadeira o olhando.
- Então eu queria, eu queria..- ele diz gesticulando com as mãos e meio nervoso.
- Queria? - pergunto sem entender nada.
- Queria sua ajuda, em ciências sabe. - ele diz e relaxo o cenho, era isso, claro.
- Ajuda como ? - pergunto ainda confusa um pouco.
- Você poderia me ajudar a estudar sobre isso, porque é a matéria que eu tô pior, e agora com essa briga com a Nancy eu acho que ela não vai me ajudar, nem acho que e vamos nos falar mais, isso não importa. - ele diz meio alto para quem tá em uma biblioteca.
- Shiiii. - um garoto de óculos e cabelo lambido diz com o dedo indicador na boca, direcionando o olhar para o jornal na mão.
- Então você me ajuda ? - Steve pergunta sussurrando.
- Ajudo, mas não é pra faltar. - falo também sussurrando.
- Obrigada. - ele sussurra de volta, eu sorrio devolvendo o agradecimento. - eu já vou indo. - ele diz se levantando.
- No final do treino de basquete hoje eu te encontro, a gente estuda. - falo e ele concorda.
Steve sai da biblioteca e eu volto a ler em paz.
Mas como sempre a paz não é minha melhor amiga, Mike, Lucas e Max entram correndo na biblioteca.- O que foi dessa vez? - pergunto os olhando.
- Vamos procurar o d'Artangan, precisamos da sua ajuda! - Max diz reprimindo a boca.
- Tá vamos lá. - digo pegando meu livro e colocando na bolsa.
Saímos da biblioteca e fomos até o lado de fora da escola, Mike decidiu que era melhor procurar no lixo já que dá primeira vez o Dustin encontrou ele no lixo.
Mesmo eu e Max sendo contra essa ideia, ele e Lucas não quiseram desistir.Já tem uns cinco minutos que Lucas tá dentro da lixeira vasculhando as coisas e jogando para fora, Mike eu e Max vasculhando os sacos com tacos de madeira.
Não achamos nada, tô começando a achar que isso tá sendo perca de tempo.Dustin chega e nos olha como se fossemos loucos.
- O que tá acontecendo? - Dustin pergunta confuso e com as mãos levantadas.
- O que você acha ? Estamos procurando o dart. - Mike fala irônico, como se fosse óbvio.
Lucas arremessa outra sacola de lixo, que quase acerta Dustin.
- Aí que nojo. - falo tampando a boca, Max concorda com cara de nojo.
Lucas pula para fora da lixeira.
- Ora, ora, ora, olha quem finalmente resolveu aparecer. - o garoto diz olhando Dustin. - depois que eu perdi quando tiramos na sorte, que conveniente. - Lucas diz aparentemente nervoso.
- Você tá fedendo. - Max diz olhando Lucas e indo para o lado de Dustin.
- Oi Max. - Dustin diz olhando a ruiva com um sorriso bobo.
- Oi. - falou ela com estranhamento na voz.
- Cadê o Will? - Dustin pergunta mudando de assunto.
- Ele já vem. - Mike fala.
- Vai ficar parado aí ou vai ajudar? - Lucas pergunta, jogando um taco para o cacheado.
- Eu mereço. - reclamo vasculhando o saco com o taco de madeira.
Ficamos alí por mais um tempo, até nos darmos conta de que o dart não estaria alí, o sinal toca e voltamos para as salas.
Aula de física agora, seria longos vinte minutos.
Gostandooo?
Vote e comentem, n seja um leitor fantasma.
Amo saber a opinião de vcs e ler os comentários.
Até o próximo e bjs do Steve 💪🏻🗣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Stranger things
FanfictionHawkins Indiana 1984 uma cidade não tão pacata como aparentava ser, Maya Grace Hopper é uma adolescente, filha do delegado local da pequena cidade, com acontecimentos do ano anterior ela enfrenta uma nova habitação, sem monstros, sem a garota com ca...