Maya Hopper
ACORDO COM A CLARIDADE NO MEU rosto, abri os olhos pesados, vejo On ainda dormindo na cama ao meu lado, levanto e arrumo minha cama, sinto um cheiro de bacon e ovos,na noite passada depois do fliperama nós fomos embora, Joyce me levou até a delegacia e eu e meu pai viemos para casa, Onze estava acordada ainda, assistindo TV.
Faço uma careta ao lembrar que tenho que ir para a escola, vou ao banheiro que ficava no nosso quarto, falo nosso porque divido ele com a Onze, então é nosso, depois do banho visto uma roupa confortável para ir a escola, saio do banheiro e a On já não estava mais na cama, devia está tomando café, termino de pentear o cabelo e pego minha bolsa, coloco o tênis e saio do quarto.
- Bom dia. - falo olhando Onze e meu pai, a garota sorri.
- Bom dia Maya. - meu pai diz pegando um café e servindo para Onze.
Jogo a mochila no sofá e sento na mesa.- Queria poder ir a escola também. - Onze diz cutucando o waffle com o garfo.
- Sabe que é perigoso Onze, já falamos sobre isso. - meu pai diz a olhando, ela balança a cabeça.
Terminamos o café e meu pai já foi para fora, eu pego a mochila, Onze estava no sofá sentada e assistindo a TV, vou até ela.
- Trago algo para você hoje quando voltar da escola. - falo me abaixando para ficar da sua altura no sofá.
- O que ? - ela pergunta com um pequeno sorriso.
- É surpresa. - falo com um sorriso, dou um beijo no topo da sua cabeça e saio da casa.
Eu e meu pai saímos a caminho da escola,ele me levaria lá primeiro e depois iria para o trabalho.Chegamos a escola, ele para a viatura na frente, eu abro a porta.
- Boa aula, se cuida e não sai com estranhos. - meu pai diz serio.
- Pode deixar delegado Jim Hopper. - falo rindo e fechando a porta.
Ele vai embora e eu ando pelo pátio a procura da Nancy, ela devia está por aí com algumas garotas ou com o Steve, o que me deixava um pouco incomodada.
Porque me deixava incomodada?Bom vamos lá, eu gosto do Steve Harrington, desde muito tempo, antes de ele e a Nancy ficarem juntos, nunca disse a ela porque ela é minha melhor amiga e namora ele, fico feliz por ela e tento matar esse sentimento dentro de mim, para não estragar tudo, Steve era também um babaca, mas eu gostava dele, apesar dele nunca ter trocado mais de uma frase comigo, era sempre "oi" " sabe onde a Nancy está?" E essas coisas, nunca se interessou em conversar mesmo.
Ando um pouco e encontro Nancy encostada no carro do Steve, vou até ela e a mesma me abraça.
- Fiquei com saudade. - ela diz sorridente.
- Mas só ficamos sem nos ver o final de semana. - dou uma risada.
- Mas mesmo assim. - ela diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Stranger things
FanficHawkins Indiana 1984 uma cidade não tão pacata como aparentava ser, Maya Grace Hopper é uma adolescente, filha do delegado local da pequena cidade, com acontecimentos do ano anterior ela enfrenta uma nova habitação, sem monstros, sem a garota com ca...