Chapter Three: Tá apaixonado Harrington

192 15 5
                                    

Maya Hopper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maya Hopper

ACORDO COM UMA LEVE dor de cabeça, levanto e troco de roupa colocando a que eu usei ontem quando cheguei na casa da Nancy, minha amiga já deve ter ido para o trabalho já que não tinha ninguém na cama, pego minhas coisas e desço as escadas ouvindo Mike surtar no telefone com sua mãe.

Pego uma maçã na geladeira dos Wheeler e saio pela porta da frente depois de despedir da tia Karen, pego a antiga bicicleta da Nancy que ela me emprestou, eu não iria para a casa do Dustin logo agora, eu iria na loja onde Joyce trabalha e conversar com o meu pai.
Ele está passando um bom tempo com ela agora, depois da morte de Bob ano passado eles tem se aproximado bastante, eu acho que ele gosta dela, e ela dele.

Falo com algumas pessoas no meio do caminho, a maioria me conhecia, se você for filha de Jim Hopper sempre irão te conhecer e perguntar se você sabe atirar.
E sim, essas perguntas são constantes.

Chego na loja e desço da bicicleta colocando ela perto do carro de polícia, meu pai já estava aqui.

Entro e cumprimento uma senhora que está saindo.

— Joyce! — falo abraçando a mulher que sorri e retribui.

— Maya, seu pai está aqui. — Joyce diz me levando até um lugar onde meu pai está sentado.

— Oi delegado! — falo de um jeito engraçado, ele ri e me abraça.

— Dormiu na Nancy ? — meu pai pergunta e eu concordo.

— Te liguei ontem pra avisar. — falei e ele parece se lembrar.

— Isso, tinha me esquecido. — ele diz se recordando.

— Vai ficar na delegacia hoje? Seu pai falou que estava ajudando algumas vezes lá. — Joyce me pergunta e eu nego com a cabeça.

— Não, hoje eu vou no Scoops Ahoy com o Dustin ver o Steve. — falo andando pelo corredor pegando um sanduíche. — coloca na conta dele. — falo para Joyce sussurrando, ela sorri e coloca na conta do meu pai.

— Ver o Steve é? — meu pai pergunta de um jeito estranho.

— Hopper!! — Joyce chama sua atenção.

— É...tem algum problema? — falo sem entender, olhando meu pai que arqueia uma sombrancelha.

— Não acha que tá um pouco grudada nele não Maya? — meu pai pergunta e eu dou uma mordida no meu sanduíche.

— Ah... não, eu e o Steve somos amigos e isso é normal pai. — falo olhando ele seriamente.

— Hopper para com isso. — Joyce diz verificando o caixa.

— Eu não gosto da sua aproximação com ele, é raro ver vocês dois separados. — meu pai diz com ciúmes, com aquela voz de mandão. — desde o ano passado, vocês nem conversavam antes.

Secret Love - Stranger things Onde histórias criam vida. Descubra agora