Maya Hopper
NA NOITE PASSADA COMO HAVIA previsto meu pai fez uma série de perguntas e eu não gosto de mentir para ele, falei que o Steve havia me trazido, o que resultou em eu sentada no sofá escutando seus sermões por uma hora seguida, eu fui para meu quarto e On já estava dormindo e a televisão estava no nosso quarto, o que achei estranho mas não deu muita bola.
No dia seguinte acordo cedo porque infelizmente tem aula, e eu estou exausta por conta da noite "agitada" ontem, acordei fiz minhas higiene e coloquei uma roupa qualquer, saio do quarto e vou até a geladeira, pegando o leite para o café da manhã, Onze ainda dorme, concerteza meu pai chegou tarde ontem a noite, porque ele disse que a garota estava "chateada ".
*Roupa da Maya*
Sento na mesa e fico com a mão no queixo ainda com os olhos pesados, tentando não dormir novamente.
- Hora de acordar. - meu pai diz na porta do meu quarto e o de Onze, a garota vira de lado na cama sem dizer nada.
- É assim? Você não vai falar nada ? - Ele pergunta e novamente um silêncio. - tudo bem, então eu acho que vou ter que...comer aquela pilha de waffles de três andares com a Maya e sem você. - ele diz e sorrio, tendo certeza que os olhos da garotinha brilharam agora.
- Com vários doces do halloween. - falo alto para a garota escutar.
Logo meu pai sai de perto da porta e nós sorrimos, eu dou uma garfada no waffles cheio de chantilly e chocolate, balas e outras coisas.Onze aparece na porta e se senta na mesa.
- Bom né? - meu pai diz com a voz estranha por estar com muito waffles na boca.
Eu e Onze o olhamos.- É, tá ótimo. - falo pegando um waffles com a mão e mordendo.
- Você visitou ele ontem de novo ? - meu pai pergunta olhando a garota, depois de olhar o fio da TV indo até nosso quarto.
- Ele disse que precisa de mim. - ela diz com a voz triste, me parte o coração ver como ela e ele ficam longe um do outro.
- Quer que eu fale com ele ? - meu pai pergunta e ela nega com a cabeça. - eu sei que tem saudades, mas é perigoso demais. - ele diz e On o olha. - é a última coisa de que ele precisa, você vai ver ele logo. - ela concorda com a cabeça um pouco chateada. - e não vai ser só na sua cabeça, vai ser na vida real, acho que estou fazendo um progresso com o pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Stranger things
FanficHawkins Indiana 1984 uma cidade não tão pacata como aparentava ser, Maya Grace Hopper é uma adolescente, filha do delegado local da pequena cidade, com acontecimentos do ano anterior ela enfrenta uma nova habitação, sem monstros, sem a garota com ca...