Chapter 13: Eles voltaram

359 21 8
                                    

Maya Hopper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya Hopper

DUSTIN DESCE ATÉ A PARTE DE BAIXO
do porão e vê a pele estranha, nós nos olhamos sabendo do que se tratava.

- Aí que merda. - Dustin diz olhando a pele no taco.

- Eles voltaram. - falo com as mãos na cintura e balançando a cabeça, preocupada.

Steve aponta para a parede, onde tinha o buraco uma espécie de túnel, nós nos aproximamos apontando a lanterna.

- Ah não, não pode ser. - Dustin diz com medo na voz.

Decidimos que iríamos esperar o dia amanhecer e atrair o demogorgon, isso não parece uma ideia fantástica mas mesmo assim teríamos que encontrar ele primeiro, antes que outra pessoa o encontre.
Já era tarde da noite, Dustin falou que poderia ficar na casa dele, penso se deveria avisar meu pai, chego a decisão que é melhor não, ele acha que estou na casa da Nancy, e assim vai ser.

Estamos na sala agora, e Dustin na cozinha, Steve está quieto, parecendo pensar.

- Tá assim por causa do demogorgon? - pergunto e ele me olha.

- Também. - ele diz com um pouco de tristeza.

- O que foi ? - pergunto ajeitando a postura e colocando os braços sobre o joelho, olhando ele.

- A Nancy, eu fui idiota com ela e ela comigo, eu só acho que não vamos mais ser a mesma coisa de antes sabe. - ele diz balançando a cabeça.

-  Não fica assim Steve, você é uma pessoa legal, vão conversar e se acertarem. - falo sentindo a dor daquelas palavras, eu gosto dele, e querer que ele fique com a Nancy me machuca.

Tento ignorar esse sentimento, desviando o olhar.

- Acho que não. - ele diz com os olhos em mim. - ela me acha um babaca e não me ama. - Steve diz mechendo nos dedos da mão.

- Ela disse isso? - pergunto.

- Meio que sim, então não tem sentido. - ele diz suspirando, com os pensamentos longes.

Ficamos em silêncio por um tempo, o que eu iria dizer? Que eu gosto dele ? Óbvio que não.

- Vocês querem waffles? - Dustin aparece na porta da sala, com um prato de waffles na mão.

- Manda aqui pirralho. - Steve diz brincando.
Dou uma risada e vou para perto deles, sentando no chão assim como os dois.

Comemos os waffles e bebemos um pouco de suco, logo depois Dustin pegou no sono deitando no sofá, com a cabeça sobre meu colo.

- Você acha que vamos morrer ? - Steve pergunta do outro sofá, baixo para o garoto não acordar.

- Não, vamos passar por isso né. - sorrio querendo me convencer.

- Ano passado eu vi um daqueles bichos de cara a cara, e sinceramente eu não quero ver de novo. - Steve diz balançando a cabeça.

- Estamos juntos né? Sempre dá certo. - falo sorrindo e olhando ele.

Secret Love - Stranger things Onde histórias criam vida. Descubra agora