Chapter 16: Um intruso

247 16 5
                                    

Maya Hopper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya Hopper

SINTO MEUS OLHOS pesados por uns segundos, até abri-los e me deparar com a sala de estar da Joyce, vejo Will deitado no outro sofá juntamente com Nancy e Jhonatan.
A minha melhor amiga me olha quando faço força para me sentar no sofá, minha perna ainda dói um pouco, mas melhorou bastante depois do curativo e do remédio que tia Joyce me passou.

Sinto algo sobre mim que cai ao meu lado assim que me sento, era uma jaqueta, parece...a jaqueta do Steve? Como ela veio parar aqui?

Nancy se senta do meu lado.

— Melhorou ? — ela pergunta suspirando, me verificando.

— Bem melhor. — falo passando as mãos no cabelo. — o que aconteceu com o Will? — pergunto olhando a morena ao meu lado.

— Ele tá sendo um hospedeiro... ainda não sabemos muito. — Nancy diz com tristeza.
Não acredito nisso, Will estava assim o tempo todo, e não pude fazer nada, me sinto tão mal.

— Ajuda o Jhonatan, ele precisa agora. — falo a olhando e ela entende, concorda e me dá um abraço, indo até o garoto ao lado do irmão.

Estava muito frio, mesmo com as janelas fechadas, não sei onde está meu pai e o resto do pessoal, mas escuto conversas na cozinha, faço esforço e me levanto, vestindo a jaqueta de Steve, está absolutamente frio.

Ando devagar até lá, me segurando na parede, ao chegar na cozinha avisto Steve e as crianças olhando algum tipo de livro na mesa, ao entrar o cabeludo me vê e vem até mim com um sorriso maravilhoso.

— Acordou, que bom. — Steve diz me verificando. — tá melhor? Parou de doer?

— Parou, tá bem melhor, só não pra andar tão bem, mas logo fica melhor. — digo sorrindo, ele retribui.

Ficamos nos olhando por uns segundos sem dizer nada, o castanho dos seus olhos são tão lindos. Meu Deus Maya Hopper, pare com isso.

— Eu..eu vesti sua jaqueta, tá frio, espero que não se incomode. — falo o olhando, passando a mão pela jaqueta.

— Ah não, não, pode usar, não tem problema. — Steve diz coçando a nuca com um sorriso sem mostrar os dentes.

— O que tá acontecendo alí? — pergunto apontando para a mesa onde as crianças dizem algo.

— Vem, você vai querer participar. — Steve fala me dando a mão, andando comigo até a mesa devagar.

— Maya, acordou! — Dustin diz com seu sorriso banguela fofo.

— O demogorgon não conseguiu me derrubar. — digo dando um riso anasalado, com as mãos na cintura.

— Não conseguiria, você é uma Hopper! — ouço a voz do meu pai, ele para ao meu lado deixando um beijo na minha testa. — está melhor? — ele pergunta e eu concordo sorrindo, Steve se afasta um pouco olhando meu pai ao meu lado.

Secret Love - Stranger things Onde histórias criam vida. Descubra agora