Chapter Five : Gostosura ou Travessura

451 20 4
                                    

Maya Hopper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya Hopper

AS BATIDAS NA PORTA ME DESPERTA do sono pesado que me tomava, levanto do sofá tirando o braço da Onze do meu rosto, levanto com um pouco de coragem ainda existente no meu corpo e abro a porta, essa era a batida secreta do meu pai.
Assim que abri ele me olha de certo estava com uma cara horrível e o cabelo bagunçado.

- Porque demorou abrir ? - meu pai diz perguntando tirando o casaco e o chapéu de delegado, eu coloco o dedo indicador na boca pedindo silêncio.

- Estavamos dormindo. - falo com a voz sonolenta, soltando um bocejo logo em seguida.

- Vocês tomaram sorvete? - meu pai pergunta indo até a cozinha, vendo as tigelas na mesa da sala.

- Sim. - digo fechando os olhos esperando meu pai dar uma bela bronca.

- Jantar primeiro e depois sobremesa filha, é a regra sabe disso. - ele diz pegando sua janta que estava na mesa.

- Eu sei pai mais foi só hoje. - falo o olhando com cara fofa.

- Só hoje em mocinha.- ele diz apontando para mim.

- Coloca ela na cama pai, vou ir dormir. - falo me levantando e pegando as tigelas e pratos na mesa de centro.

Hopper pega a garota e a leva para o quarto, eu dou boa noite para meu pai e vou me deitar, amanhã tem aula e a tal festa na qual não sei se vou ainda.

Apenas queria aproveitar esse sono que estou tendo e dormir muito.



No dia seguinte

O sol atravessa uma fenda da madeira da parede do meu quarto, junto com ele o barulho irritante do despertador, desligo o mesmo antes que Onze acorde, o que não adiantou muito já que na mesma hora vejo a menor abrir os olhos pesados.

- Desculpa não queria te acordar. - falo a olhando,ela balança a cabeça.

- Tudo bem. - fala se sentando na cama.

- Hoje é Halloween. - digo animada a menina sorri para mim.

- Fantasma. - ela diz sorrindo.

- Fantasma. - sorri também repetindo a palavra de On.

Me levanto e vou tomar um banho demorado, visto uma roupa confortável, os garotos queriam que me fantasiasse como eles, mas preferi ir normal.
Saio do banheiro e On já não estava no quarto, saio do quarto e escuto barulho de pão na chapa, concerteza meu pai vai preparar nosso café mais cedo.

Onze estava com um lençol branco com dois buracos nos olhos, um fantasma, a garota está entusiasmada com isso de halloween.
Meu pai olha e assusta, começo a rir.

- Fantasma. - Onze diz e meu pai coloca a mão no peito.

- Se assustando senhor Hopper. - falo rindo do homem.

Secret Love - Stranger things Onde histórias criam vida. Descubra agora