Maya Hopper
FOMOS ATÉ A SALA DO PROFESSOR Clark, Dustin e os outros decidiram mostrar ao professor a "nova espécie" que o garoto descobriu, ainda não achava seguro mostrar a alguém sem sabermos o que realmente era aquele bicho gosmento.
Mike e Will não estão aqui, provavelmente estão conversando, Mike é bem compreensível com o garoto, se ajudam bastante.- Esse foi o motivo de eu me atrasar. - Dustin disse colocando a armadilha de halloween em cima da mesa do professor.
- Que bacana as portas funcionam? - Sr.Clark pergunta analisando a armadilha.
- Sim Óbvio, mas não é a armadilha. - Dustin diz explicando ao homem que franzi o cenho.- é o que tem dentro, e isso pode mudar sua percepção do mundo.
- Agora sim estou interessado. - o homem diz sorridente.
- Tá bom, primeiro vamos deixar claro que a descoberta é minha não sua. - Dustin diz olhando sério o professor, nós reviramos os olhos.
- Dustin para com isso só mostra. - Lucas diz sem paciência.
- Tudo bem eu só queria deixar claro. - ele diz balançando a cabeça.
- Dustin! - eu e Max dissemos.
- Tá bem. - ele diz se preparando para abrir a armadilha mas a porta é aberta bruscamente por Mike e Will.
Nós olhamos sem entender.
- Para! Me desculpa senhor Clark é uma pegadinha boba eu mandei ele parar. - Mike diz apressado pegando a armadilha e indo até a porta.
- O que você tá fazendo? - Dustin pergunta sem entender nada, assim como nós.
- Nós temos que ir, agora, agora mesmo! - Mike diz apavorado correndo, nós corremos até o menino.
Nós corremos até o clube audiovisual e entramos, Mike e Will iria explicar o porque de todo desespero, decidiram deixar Max por fora, eu insisti para deixarem ela entrar mas Mike não quis, disse que era algo só nosso.
Ele explicou que o dart ou d'Artangan, era um negócio esquisito que o Will tinha visto a umas noites.
Eu ainda estava perdida.- Pessoal, pessoal! - Max gritava do lado de fora da porta.
- Não! - Mike grita e eu reviro os olhos impaciente.
- Eu não entendo. - Lucas diz e eu agradeço por ele fazer essa pergunta porque eu também estava perdida.
- O que você não entende? - Mike pergunta ao garoto.
- O Will viu alguma coisa que parecia o dart no passado? - ele pergunta confuso.
- Mas ou menos mas... não tinha rabo. - Will diz nos olhando.
- E ele ouviu isso ontem e é o mesmo som. - Mike diz.
- Por que não contou isso antes ? - Dustin pergunta a Will.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Stranger things
Fiksi PenggemarHawkins Indiana 1984 uma cidade não tão pacata como aparentava ser, Maya Grace Hopper é uma adolescente, filha do delegado local da pequena cidade, com acontecimentos do ano anterior ela enfrenta uma nova habitação, sem monstros, sem a garota com ca...