Maya Hopper
EU E NANCY JÁ ESTÁVAMOS PRONTAS eu iria com Jonathan pegar doces com os meninos e depois iríamos para a festa, Nancy já deveria está lá, era de noite e as estrelas caiam sobre Hawkins Indiana, eu me arrumei basicamente, nada muito exagerado, coloquei um vestido branco curto, só que não tanto para não ficar desconfortável, o cabelo solto normal, e um pouco de maquiagem, um tênis e pronto, não iria fantasiada, até porque pouca gente estaria, Jonathan decide ir para a festa mais cedo, eu iria depois das oito, os meninos já teria pegado muitos doces.
(Vestido da Maya)
Jonathan me deixa na rua onde os pirralhos estariam e vai embora para a tal festa idiota, só estava indo por causa da Nancy, ando um pouco mais até avistar os meninos discutindo por algum motivo, como a maioria das vezes estão.
Me aproximo.- Estão brigando de novo ? - pergunto e os pequenos me olham, Dustin abre a boca e Lucas parece surpreso.
- Caramba Maya, você tá sensacional. - Dustin diz e eu sorrio.
- É verdade. - Lucas e os outros dizem.
- Obrigada meninos. - agradeço aos mais novos.
- Vai para onde? - Lucas pergunta.
- Uma festa de uma menina da minha turma, depois de pegar doces com vocês. - falo andando mais a frente com os meninos ao meu redor.
Nós andamos por várias casas pegando doces, os garotos ficavam super animados e Dustin pegava vários para devorar e dividir comigo.
Estamos agora em uma outra casa esperando algumas crianças saírem da frente para pegarmos.
Batemos na porta e Will posiciona sua câmera gravadora.- Doces ou travessuras. - os meninos dizem em uníssono pela décima vez na noite, assim que a porta se abre revelando uma senhora.
- O que fofinhos, são os detetizadores. - ela diz e o sorriso no rosto dos meninos vão embora, me seguro para não rir.
Eles pegam os doces na tigela grande e agradece, nós saímos e começo a rir.
- Detetizadores? - pergunto rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Stranger things
FanfictionHawkins Indiana 1984 uma cidade não tão pacata como aparentava ser, Maya Grace Hopper é uma adolescente, filha do delegado local da pequena cidade, com acontecimentos do ano anterior ela enfrenta uma nova habitação, sem monstros, sem a garota com ca...