Maya HopperCONTINUAMOS A ANDAR, ENQUANTO espalhamos as iscar nos trilhos, Steve permanece fazendo perguntas óbvias sobre o d'Art, acho que o moreno não caiu na real, Dustin olha para mim malicioso e olha Steve, eu reviro os olhos.
Agora que ele tem certeza que eu gosto do mais velho, ele não vai me deixar em paz.- Aquela garota, você não está se apaixonando por ela né? - Steve pergunta a Dustin, que o olha receoso.
Paramos olhando uns para os outros.- Não. - Dustin obviamente diz mentindo.
- É que bom, foge, ela só vai te magoar e você é novo demais para essa merda.- Steve diz e Dustin concorda, começamos a andar novamente.
Dustin parece triste, com a cabeça baixa, eu olho Steve e ele me olha sem entender.
Faço um sinal com a cabeça indicando que ele devia fazer algo para melhorar.- É Farbegé. - Steve diz, espalhando a isca.
- O que ? - eu e Dustin perguntamos sem entender.
- É Farbegé organicxs. - o Harrington diz apontando para o cabelo. - usa o shampoo e o condicionador com o cabelo úmido, não molhado ouviu ? É só úmido.
- Úmido. - Dustin concorda ouvindo com clareza.
- E quatro borrifadas do spray Farrah Fawcett. - Steve orienta.
- Descobrimos o segredo do rei Steve. - falo e ele sorri me olhando.
- Farrah Fawcett? - Dustin pergunta querendo rir.
- É, e se contar pra alguém sem ser a Maya que eu te disse isso, vai comer capim pela raiz Henderson, entendeu ?- Steve o ameaça, eu olho ela levantando as sombrancelhas, o garoto relaxa.
- Tá bom. - Dustin simplesmente diz.
Dustin começa a fazer piadinhas sobre o spray que Steve usa, escuto um barulho de galho se quebrando atrás de nós, paro e olho para trás a procura de quem ou o que provocou o barulho.
- Ei, Maya.- Steve diz com estranhamento na voz, parando de andar. - está tudo bem? - ele disse indo até mim, Dustin o acompanhou.
- Eu...ouvi algo. - falei olhando para a floresta atrás.
Os dois procuram assim como eu, mas não consigo ver absolutamente nada.- Não tem nad- Steve diz mas novamente faz um barulho, alguém cai no chão um pouco afastado, sobre as folhas secas.
- Quem é você? - Dustin pergunta vendo o garoto.
- Zack ? - pergunto vendo o garoto se aproximar.
Steve me lança um olhar confuso.
- Conhece ele ? - Steve pergunta apontando para o garoto.
- Oi...eu vi você sair da casa dos Wheeler, eu decidi acompanhar vocês. - ele diz se aproximando meio sem jeito explicando.
- Estranho. - Steve diz olhando o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Stranger things
FanficHawkins Indiana 1984 uma cidade não tão pacata como aparentava ser, Maya Grace Hopper é uma adolescente, filha do delegado local da pequena cidade, com acontecimentos do ano anterior ela enfrenta uma nova habitação, sem monstros, sem a garota com ca...