Chapter Nine: Saída

351 22 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maya Hopper

NÓS DECIDIMOS QUE SERIA MELHOR se nos separamos, eu fui com Will para um lado procurar dart, e os outros se dividiram, íamos nos comunicando pelo walkie-talkie.

- Oeste liberado também. - Dustin diz pelo walkie-talkie. - Will, Maya? - ele pergunta.

- Sul liberado, Lucas? - Will diz ao meu lado.

- Alguma coisa Lucas? - pergunto pegando o aparelho da mão do menor.

- Nada aqui gente. - Lucas diz.

Andamos eu e Will mais um pouco a procura do d'Artangan.

- Você tem tido os surtos ? - perguntei andando ao lado dele, Will apenas abaixou a cabeça.

- É... é esquisito. - Will diz com a voz amedrontada.

- Porque não conversou comigo sobre isso? - falei e ele me olhou. - sabe que estou aqui pra te ajudar Will. - falo dando um sorriso ao menor.

- Mas não é tão simples sabe. - ele diz me olhando triste.

- Eu, sei e é por isso que tô aqui pra te ouvir. - falo abraçando o garoto de lado.

- Sei que posso contar com você Maya. - Will diz dando um sorriso.

Nós andamos mais um pouco até entrar em um banheiro feminino, escutamos uns barulhos e seguimos até a última cabine do banheiro.

- Shiuu, por aqui! - falo sussurro para Will que vem do meu lado.
Abri a cabine e dart estava no canto se encolhendo com medo de nós certamente.

- Pessoal, achei ele. - Will diz baixo no walkie-talkie.

- Onde? - Dustin pergunta.

- No banheiro,perto da sala do Salerno. - Will diz no mesmo tom.

- Entendido. - Mike diz do outro lado.

- Tá tudo bem, não vou machucar você.- Will diz olhando o pequeno bicho.

Ele solta um rosnado assustador e Will sai correndo, deixando o walkie-talkie cair no chão,eu o pego e saio correndo também, mas não consigo avistar o garoto, olho os lados tentando pensar no que faço, corro até o outro corredor, e trombo com Mike,Lucas e Max.

- Onde tá? - Mike pergunta.

- No banheiro vem! - falo e nós corremos de volta até o banheiro.

Entramos e Dustin já estava lá.

- Onde ele tá? - Mike pergunta ao cacheado abrindo uma porta.

- Eu não sei não tá aqui.- Dustin diz dando de ombros.

- O que ? - pergunto indo até a última cabine. - ele tava aqui, exatamente aqui agorinha eu só saí e ele sumiu! - falo já com raiva.

- E porque saiu ? - Lucas pergunta.

Secret Love - Stranger things Onde histórias criam vida. Descubra agora