Chapter Four: Ele está chegando

169 16 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maya Hopper

CIÚMES, ERA CIÚMES O motivo da minha mini discussão com Steve, ouvir ele falando das meninas e ficar ali escutando era demais para mim, deveria ser eu! E não elas.
Provavelmente eu deixei ele sem entender nada, mas não me segurei, senti frustração por não conseguir ter ele e ele não perceber que eu sou apaixonada por ele.

É tão difícil para mim, já as outras basta só um sim para ficar com ele, me sinto incapaz de ser muitas coisas,mas incapaz de ser amada por Steve é a pior.

Estamos na sala interna da Scoops Ahoy, Robin descobriu sobre os russos porque Steve e Dustin falam alto demais, ela está ajudando a traduzir a comunicação secreta dos Russos.

Steve foi vender sorvete com o Zack, ainda bem porque eu não estava mais aguentando ver ele e não lembrar da raiva dos ciúmes.

- Volta na última parte, mais uma vez. - Robin diz para Dustin, com um pincel de quadro na mão.

Dustin faz o que ela pediu e volta a fita, e o russo continua a falar palavras que a gente não conhecia.

- Aí! Essa palavra. - Robin exclama e Dustin pausa a fita. - a pronúncia é " Din-ninlaya".

- Din-ninlaya? - pergunto confusa e sem entender absolutamente nada.
Eu sou ótima quando se trata de entender as coisas, mas não com outros idiomas.

- Que se escreve D...- Robin diz vindo se sentar ao meu lado enquanto Dustin corre para o quadro afim de procurar a letra.

- A cadeira! É aquele que parece a cadeira. - Dustin diz e eu olho a imagem da letra e mostro a Robin de qual se trata.

- É tá bom! - Robin escreve a letra e eu observo tudo, tinha formado a primeira frase.- avisa o Steve.

- Eu ? - pergunto não querendo ir, porque eu tinha que ir?
Depois da nossa mini discussão eu não sei se queria conversar com ele.

- Vai logo Maya! - Robin diz me empurrando da cadeira.

Eu abro a janelinha e vejo o garoto que está servindo um sorvete se virar e me olhar.

- Já temos a primeira frase. - falo normalmente, Steve me olha como se perguntasse se eu não estou mais com raiva.

- Sério? - ele pergunta e se aproxima, ficando com o rosto bem perto do meu, isso me causa um frio na barriga e me faz lembrar que ele causa esse efeito em mim.

- É! A semana é longa! - digo repetindo a frase que tínhamos formado.

- Legal hein. - Steve diz desapontado, e realmente, não era muita coisa.

- Eu sei, mas é um avanço. - falo dando de ombros, vou para voltar e fechar a janela mas ele me impede de fechar e me olha nos olhos.

- Acho que vai gostar de ver quem tá aqui! - Steve diz sorrindo, eu desvio o olhar e olho para quem está esperando o sorvete.
Onze e Max.
Eu sorrio e abro a porta indo até elas.

Secret Love - Stranger things Onde histórias criam vida. Descubra agora