ANOS ATRÁS JIM HOPPER O ATUAL delegado de Hawkins, Indiana, era casado com uma bela mulher Diane , os dois tinham uma vida linda, perfeita, um tanto parecida com filmes e livros onde tudo sempre acaba com um final feliz, só que nem tanto assim.
O homem e sua esposa decidiram ter um bebê, assim nasceu uma bela garotinha, a quem colocaram o nome de Sara, a garotinha loira e meiga, era filha do casal .Mas como nem tudo é flores, algo teve que acontecer na vida do casal, a garotinha foi diagnosticada com câncer, com o tempo a garota acabou falecendo, o que deixou o casal muito abatido, a mulher teve plena certeza que nunca mais iria engravidar, não conseguiria ter outro bebê e correr o risco de perder também, a vida do casal não era mais um conto de fadas como costumava ser.
Brigas constantes e choros, era o que fazia parte do dia a dia dos dois.Um ano após a morte da garotinha Sara, a mulher de Jim Hopper engravidou novamente, o que não era esperado por nenhum dos dois, o homem ficou maravilhado com tal notícia, não tinha superado a morte da filha,mas saber que poderia ter outro filho o deixava muito feliz, ao contrário da mulher, que passou toda a gravidez rejeitando a criança, quando a criança nasceu se revelou que o casal teve uma garotinha novamente.
Hopper escolheu um nome já que sua esposa não queria ao menos olhar para o rosto da criança, o nome da garota então seria Maya, Maya Grace Hopper.
Quando a garotinha completou 1 ano de idade a mulher pediu divórcio para Jim, eles se separaram e ela deixou bem claro que nunca queria ver a garota, nem ao menos o homem.Jim Hopper por sua vez não abandonou a garota, ele a amava mais que tudo, era sua garotinha, o homem começou a chamar de cerejinha, devido a louca vontade da filha de comer cerejas, Hopper sempre amava isso na filha.
Quando o homem tinha que trabalhar, deixava uma mulher da delegacia, para cuidar da garotinha, a única mulher em que Hopper confiava de deixar a pequena Maya.
O tempo passou rapidamente, Jim sempre acompanhava todos os passos da filha, desde os primeiros passinhos até o primeiro dia de aula, todos na delegacia amavam a menina, ela sempre foi uma garota doce, gentil, engraçada e tinha o gênero forte do pai.A garota já havia se tornado uma adolescente, Hopper como sempre foi muito cuidadoso, nunca deixava a filha se meter nos negócios da polícia, como crimes e essas coisas de adulto, assim dizia o homem.
Maya sempre foi muito chegada a família Wheeler, por ser melhor amiga de Nancy Wheeler, as duas são inseparáveis, estudam no mesmo ano da escola, Maya é como se fosse da família, ela vive implicando com Mike e o garoto com ela, como se fossem irmãos.Maya sempre foi como a irmã mais velha dos quatro garotos, Nancy pegava no pé da amiga dizendo que ela é a babá das crianças, Maya ignora, por achar que teria um pingo de verdade aí, a maioria das vezes ela coloca ordem na garotada.
Sempre foi muito unida com os quatro, e as famílias deles, Hopper nunca achou ruim,os garotos eram legais e as famílias eram de confiança também.Porém toda essa união muda em 1983 ano passado em Hawkins, onde aconteceu coisas jamais vistas e imaginadas na cidade que até então era conhecida como calma e pacata.
O desaparecimento de Will Byers impactou a cidade por inteira, deixando também Maya devastada, ela tinha os meninos como irmãos, especialmente Will, o garoto era um pouco mais... frágil digamos assim, Maya sempre acaba xingando alguns garotos babacas que colocavam apelidos chatos no garoto.Com o desaparecimento a cidade parou, todos buscaram pelo pequeno garoto Byers, inclusive Maya que com muito custo convenceu seu pai de ir,mas nada do garoto aparecer, até um dia a adolescente está entrando no porão da casa Wheeler a procura de Nancy e acabar encontrando algo um pouco peculiar.
Mike estava hospedando uma garota de cabeça raspada e roupas desgastadas, seu nome era Onze, mas a chamavam de On.
Mike, Lucas e Dustin estavam conversando com ela sobre Will, a garota sabia de mais coisas, Maya sem perder chance os convenceu de também ajudar a procurar Will com o jeito deles.
A garota os ajudou a procurar mais sobre o garoto desaparecido.Uns dias depois o corpo de Will Byers foi encontrado no lago, mas Maya se recusava a acreditar que o garoto que sempre defendeu e esteve junto cuidando e sendo como uma irmã estava morto, a cidade toda acreditou, mas Maya e os garotos não, Onze tinha provas que escutava Will, que ele estaria em um mundo, não Hawkins onde eles estavam, mas uma Hawkins diferente, o mundo invertido.
Até uns anos atrás Maya e os outros nunca acreditariam que algo assim poderia existir, mas com a chegada de Onze e o desaparecimento de Will, tudo foi possível.
A garotinha de cabelo raspado tinha poderes, conseguia mover coisas com a mente, apenas com o poder da mente, só um movimento de mão era capaz de mover ou atacar algo.Muitos obstáculos e desafios foram colocados no caminho do grupo, Maya sempre garantia a proteção das crianças, até de Onze, por mais que ela não precisasse de tanta proteção, umas pessoas que trabalhavam no laboratório Nacional de Hawkins estavam atrás da menina, Maya, Mike, Lucas e Dustin fugiram com a menina assim que as mesmas pessoas foram parar na casa dos Wheeler a procura da menina perdida, a cobaia perdida.
Depois de muitos eventos, Hopper e Joyce Byers conseguiram entrar no laboratório e resgatar Will do mundo invertido, tudo estava praticamente dando certo, só que como foi dito, nem tudo é flores.
O bicho de quase um metro de cumprimento invadiu a escola, na mesma hora que Maya e os meninos estavam lá, fugindo do pessoal do laboratório Nacional, a morte quase os aconteceu, mas por sorte ou má sorte Onze o deteve, levando o mostro para o mundo invertido, fazendo a garota provavelmente ir junto.O que deixou todos mal por isso, Maya já estava considerando Onze como uma de suas crianças, Mike foi o que mais ficou afetado com tudo, o garoto tinha um sentimento especial por Onze.
O ano se passou e agora novos desafios e novas pessoas serão apresentadas, o que espera por Hawkins neste ano de 1984 ?
Oiieee meus amores, esse é o primeiro episódio.
Espero que tenham gostado, votem e comentem, é importante saber oq estão achando.Até o próximo ep, bjs do Hopper 😘💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Stranger things
Fiksi PenggemarHawkins Indiana 1984 uma cidade não tão pacata como aparentava ser, Maya Grace Hopper é uma adolescente, filha do delegado local da pequena cidade, com acontecimentos do ano anterior ela enfrenta uma nova habitação, sem monstros, sem a garota com ca...