Eu recomendo lerem esse episódio ouvindo " End of Beginning " DJO
Maya Hopper
STEVE ME LEVA ATÉ A SUA cozinha e eu me sento em uma mesa no centro com cadeiras, sua casa é aconchegante e imensa, olho para o lugar e me pego pensando em quantas vezes Nancy já esteve aqui, mas paro de me torturar com esses pensamentos assim que o garoto chega perto de mim e encosta o braço na mesa me olhando.
- Gosta de frango frito ? - Steve pergunta e eu dou um sorriso com sua pergunta repentina.
- Gosto. - digo concordando.
- Vai ser nossa janta, e eu vou fazer um macarrão. - Steve diz pegando nas minhas mãos e me levantando da cadeira, eu sigo ele até o balcão. - e você vai ficar mais perto de mim.
- Você sabe cozinhar Harrington? - pergunto apoiando os braços no balcão e acompanhando com o olhar ele indo até a geladeira e pegando as coisas que precisa.
- Quando seus pais mal vivem em casa é preciso saber. - Steve diz reprimindo a boca de lado, como se o assunto fosse delicado.
Eu acompanho com o olhar ele pegar uma vasilha e colocar o macarrão para cozinhar, logo em seguida ele lava as mãos e seca com o pano de prato, eu gosto de ver essa versão do Steve.
- E como tá as coisas? - pergunto e Steve direciona o olhar para mim, se aproximando um pouco do balcão. - com seus pais e a faculdade.
Digo isso porque sei que Steve está constantemente se culpando por não ter entrado na faculdade e ao invés disso estar trabalhando em uma sorveteria, e o seu pai é insuportável e isso não ajuda muito.
- Sabe como é, ele me cobra todos os dias. - ele diz encostando no balcão onde eu estou e olhando a panela no fogão borbulhar. - e ainda tenho que ficar omitindo pra não parecer um inútil.
Eu respiro e vou para a frente do balcão da cozinha que é onde ele está, fico na ponta dos pés e me sento no balcão e ele me olha atento a cada movimento meu.
- Você não é um inútil Steve, porque não conta a verdade? - pergunto lhe dando a sugestão, talvez isso faça ele se sentir melhor.
- Qual verdade? Que eu não passei pra uma faculdade, que meu pai é um insuportável e que eu ganho 1 dólar por hora ? - Steve diz sarcástico e balançando a cabeça negativamente, provavelmente odiando a ideia.
- Eu acho que eles deviam conhecer o Steve Harrigton que eu conheço. - falo olhando para o fogão, porque sei que ele estaria me olhando e eu não daria conta de manter o olhar.
- O Steve Harrington que trabalha na Scoops Ahoy? - Steve diz ironicamente.
- Não, o Steve Harrington que faz macarrão pra Maya na noite de filme. - digo e viro meu olhar para ele que já estava me olhando. - esse Steve. - digo e ele ainda me olha e parecia que gostava do que via.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Stranger things
Fiksi PenggemarHawkins Indiana 1984 uma cidade não tão pacata como aparentava ser, Maya Grace Hopper é uma adolescente, filha do delegado local da pequena cidade, com acontecimentos do ano anterior ela enfrenta uma nova habitação, sem monstros, sem a garota com ca...